R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Atividades: Monitora a prática do acolhimento da equipe, observa empatia e cuidado, respeito, compromisso Monitora o cumprimento dos padrões e protocolos assistenciais estabelecidos na sua área.
.• Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de coleta, conforme serviços ofertados. • Orientar o colaborador quanto aos desvios técnicos evidenciados durante a monitoria.• Avaliar os indicadores e utilização dos recursos disponíveis (equipamentos e materiais) de forma adequada e sustentável.• Monitorar
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
.); Monitorar performance dos colaboradores, identificar gaps e providenciar desenvolvimento e/ou medida
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar
Monitorar o atendimento ao cliente integralmente da loja, visualmente e através do sistema SIGANET, com
através de relatório o desempenho de cada Unidade.7) Realizar auditorias nos prontuários/ FAA para monitoramento