R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Marca com forte presença no mercado nacional de jogos e brinquedos, procura: Estagiário(a) Monitoramento
Descrição: Atividades:As atividades incluem monitoramento de campanhas, análise de KPIs, controle de verbas, criação de posts e stories, monitoramento de concorrentes, interação com seguidores, tabulação
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
Descrição: • Monitorar e controlar os investimentos em ativos fixos da empresa, garantindo que todos todas as informações necessárias estejam corretas e completas.• Acompanhamento de Fluxo de Pedidos: Monitorar
Realizar a interface entre o CSC (Centro de Soluções Compartilhados) e as Unidades de Negócios visando o monitoramento Negócio de sua alocação;• Gerir as entregas dos serviços da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar Conhecer o cronograma de entrega dos serviços, assim como o formato, identificando oportunidades;• Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
correlatas• Atividades: Pesquisar fornecedores em potencial, comparar e avaliar fornecedores, relatórios, monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
evoluir continuamente a geração de relatórios gerenciais; - Auxiliar na execução das atividades e monitorar evoluir continuamente a geração de relatórios gerenciais; - Auxiliar na execução das atividades e monitorar
as execuções fiscais, obrigações acessórias e demonstrativos contábeis; analisar e interpretar dados monitorando
para o planejamento estratégico da empresa, garantindo o uso eficiente dos recursos.Requisitos ISO: Monitorar documentação e fornecedores, garantindo conformidade com as normas ISO 14001 e 45001.Cumprimento de Políticas: Monitorar
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
-Monitorar e apoiar as áreas operacionais das Unidades dentro no SLA acordado. Extrair e monitorar os indicadores operacionais e financeiros dos Hospitais, reportando os resultados
atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar
avançado em ExcelConhecimento em DV360 será um diferencialConhecimentos avançados em ferramentas de monitoramento
.• Elaborar, revisar e monitorar o orçamento anual e forecasts periódicos.• Analisar variações entre de desempenho (KPIs) para suportar a alta direção na tomada de decisões estratégicas.• Implementar e monitorar
visuais e a exposição do material de divulgação e de comunicação da marca e identidade corporativa e monitorar funcionamento das atividades da área;Contribuir para a preparação de auditorias internas e externas e monitorar padrões da TotalEnergies;Trazer soluções de melhoria contínua da operação da área de Trade Marketing;Monitorar
oportunidades de melhorias;Diagnosticar necessidades dos clientes; gerir e liderar a equipe de trade;Monitorar
para identificar insights, desenvolvimento de estratégias de acesso ao mercado baseadas nessa análise, monitoramento
AtividadesParticipação na atualização dos arquivos de validações das tarefas da área;Participação no monitoramento
Descrição: Suporte no recebimento e na correção de pedidos dos clientes, suporte no registro de contratos e monitoramento
Registro e Análise de Transações Contábeis, Conciliação de Contas.Controle e Gestão de Ativos e Passivos, monitorar
caixa da empresa, prevendo entradas e saídas de recursos para garantir a liquidez necessária;Elaborar e monitorar estratégicos;Preparar relatórios financeiros periódicos para apresentação à direção e stakeholders;Monitorar
Descrição: O seu "dia a dia"• Monitoramento de desempenho, treinamento e desenvolvimento dos vendedores comercial atendendo semento de tabacos e/ou Bens de Consumo• Ter atuado com desenvolvimento de vendedores, monitoramento
escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento
armazenagem e expedição de produtos, por meio da operação dos equipamentos, bem como, acompanhar e monitorar
.- Monitorar e analisar o desempenho dos produtos, ajustando as estratégias conforme necessário.- Trabalhar
rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento
para entrega postagem junto aos clientes para apresentação em auditorias de documentação trabalhista;Monitorar
Administrativo das Unidades, Finanças, Logística, Procurement, LEX e MKT mediante o acompanhamento constante do monitor
. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de geração de demanda no canal indireto, identificando relacionamentos mais próximos com os clientes, com o objetivo do aumentando a sua taxa de fidelização; Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
administrativo nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar
variações de saldos entre meses;• Estar atento na identificação de melhorias em atividades periódicas;• Monitorar