R$ 1287,00
Graduação em Administração
sinistros;• Emissão de relatórios de conclusão de sinistro;• Gestão de pessoas visando o compromisso com a qualidade
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
expansão da sua área de atuação;Realizar a gestão do sell in, acompanhando todo o ciclo do pedido de venda;Monitorar vendas;Implantar e acompanhar o PED (Programa de Excelência de Distribuição), garantindo padrões de qualidade
Operações.Responsabilidades:- Coordenar as operações diárias da empresa, garantindo a eficiência e qualidade dos colaboradores;- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar os resultados operacionais;- Monitorar
produção, tais como: separação de produtos e materiais, abastecimento das linhas de produção, controle de qualidade Monitorar o equipamento para garantir o funcionamento adequado durante todo o processo de produção. 2
contas de materiais em conta de pacientes; Receber e conferir materiais dos fornecedores, garantindo a qualidade registros de estoque; Controlar saídas de materiais, garantindo o uso eficiente e evitando desperdícios; Monitorar
atendimento as normas ISO9001, ISO14001 e SASSMAQ;• Gerenciar as reclamações de clientes junto a Equipe de Qualidade negócio e atendimento a SASSMAQ;• Acompanhar a manutenção preventiva dos equipamentos do Controle de Qualidade internas e externas do sistema de Gestão Integrada, equipamentos e procedimentos relacionados com a qualidade executadas por órgão...
para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata;Garantir o prazo e a qualidade intermediário em Excel.Desejável experiência em áreas correlatas;Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento
melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata; Garantir o prazo e a qualidade intermediário em Excel.Desejável experiência em áreas correlatas;Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando dentro da equipe, buscando engajamento ao propósito da empresa; Garantir as entregas dos liderados, com qualidade
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. dentro da equipe, buscando engajamento ao propósito da empresa; Garantir as entregas dos liderados, com qualidade e tempo satisfatório, na busca por melhores resultados;Monitorar e registrar todas as receitas geradas