R$ 1287,00
Graduação em Administração
Descrição: Monitoramento e preenchimento das planilhas: PPHO, PSO, BPF · Acompanhamento de recebimento e embarque de produtos · Monitoramento de área externa · Avaliação de veículos (condições internas Outros requisitos: · Ensino médio completo ou superior cursando ou completo· Experiência na área da Qualidade
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
gerenciar conflitos.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento conflitos e problemas de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas de atendimento e qualidade
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade
Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização novas oportunidades de mercado, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade hospital) através de atitude proativa, participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, qualidade atendimento dos prazos de e...
. • Realizar o acompanhamento da produção, assegurando que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos .• Monitorar a cadência de recebimento do cliente, garantindo uma distribuição eficiente dos produtos necessidades dos clientes, visando otimizar os processos de abastecimento e reduzir possíveis gargalos.• Monitorar , garantindo uma comunicação proa...
operacional de uma loja (vendas e processos) visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Desenvolver e monitorar a equipe, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho;Acompanhar e auxiliar no planejamento
.• Gerenciar e desenvolver estratégias operacionais para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços equipe de vendas e atendimento ao cliente para garantir um alto nível de satisfação;• Implementar e monitorar políticas e procedimentos operacionais de acordo com as diretrizes internas;• Monitorar o desempenho
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...
procedimentos da área e da empresa; • Buscar benchmarking zelando pela manutenção da integridade e qualidade implantação de novos projetos buscando otimizar a gestão de transporte, movimentação e armazenagem; • Monitorar
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar
logística, produção e financeiro, para garantir que a experiência do cliente seja consistente e de alta qualidade com outros departamentos, como vendas, suprimentos, planejamento, logística, produção e financeiro;• Monitorar
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor