R$ 1287,00
Graduação em Administração
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
operacional de uma loja (vendas e processos) visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Desenvolver e monitorar a equipe, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho;Acompanhar e auxiliar no planejamento
atendam a necessidades dos comerciários, seus dependentes e sociedade em geral, assegurando o padrão de qualidade transdisciplinar e integrada às outras áreas de atuação do Sesc, como: cultura, lazer, saúde e assistência; Monitorar
dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade desvios e sugerindo ações corretivas quando necessário; Colaborar com a equipe na coleta, análise e monitoramento bases periodicamente e sob demanda; Integrar e transformar dados de múltiplas fontes, garantindo a qualidade
Validar e aprovar via sistema os chamados abertos, acompanhando o fluxo até sua conclusão, garantindo a qualidade sempre atualizada e de acordo com o mercado local;- Realizar as integrações dos novos colaboradores;- Monitorar
cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar
na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade experiência.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender as demandas das aulas práticas, monitorias Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade experiência.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender as demandas das aulas práticas, monitorias Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
logística, produção e financeiro, para garantir que a experiência do cliente seja consistente e de alta qualidade com outros departamentos, como vendas, suprimentos, planejamento, logística, produção e financeiro;• Monitorar
processo ou no sistema e propor sugestões de melhoria;• Interagir com a área de Segurança do Trabalho e Qualidade propostos;• Apoiar durante a realização dos treinamentos presenciais ou online na organização do local, monitoramento
individualizados, visando à promoção do bem-estar emocional, ao fortalecimento da autonomia e à melhoria da qualidade , a terapia sistêmica e a abordagem centrada na pessoa;Realizar acompanhamento psicológico regular, monitorando
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade entre as partes interessadas; Colaborar com a equipe de projeto na definição de métricas, bem como na monitoração
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas dos produtos e das aplicações do parque de tecnologia de RH da empresa, sendo co-rresponsável pela qualidade • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade gestão de projetos (PMI); Processos de projetos em serviços de saúde, matriz de riscos, planos de ação, monitoramento
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar ocorrência;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias e emergências;Foco na qualidade
Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar ocorrência;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias e emergências;Foco na qualidade