R$ 1287,00
Graduação em Administração
vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Analista de Qualidade O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade
recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios ; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação em casos de indisponibilidade sistêmicas
aos nossos clientes, no Brasil, durante a jornada do atendimento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Garantir a qualidade dos atendimentos ao cliente, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com reuniões com o cliente, visitas e calls;● Atrair, desenvolver e inspirar os TOTVERS, dedicando tempo de qualidade
fazer recomendações para melhorias nos processos de CRM;Mapear, Sugerir e Implementar processos de qualidade para os dados de clientes;Documentar as soluções, garantindo a qualidade dos processos e rápida atuação junto aos time de Dados e BI;Governança do uso da ferramenta, com compartilhamento de boas práticas, monitoramento ferramentas DataViz (Power BI,...
práticas de observabilidade e troubleshooting de aplicações - Experiências em CI/CD e melhores práticas de qualidade de software, como testes automatizados, segurança, monitoração e documentação;Experiência com uso de
Seu papel será garantir que os fornecedores atendam aos requisitos de qualidade, segurança, custo e conformidade contratos com fornecedores, garantindo condições favoráveis e alinhamento com as necessidades da empresa;Monitorar negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Orientação para resultados e foco na qualidade
Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;• Monitorar de serviço, visando exceder as expectativas dos clientes provendo serviços de TI proativamente e com qualidade executando mudanças no ambiente de infraestrutura, de acordo com os processos e projetos da empresa;• Monitorar
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento para garantir qualidade;Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho da equipe
análises eficazes e visualizações de dados precisas, fundamentais para melhorar a tomada de decisões e monitorar diretamente a base de dados e apresentando visualizações claras e compreensíveis de KPIs essenciais para o monitoramento Capacidade de identificar e resolver problemas relacionados à integração de dados, desempenho de consultas e qualidade
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade processos de seleção, demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade •Acompanhamento dos programas de extensão, iniciação científica, monitoria, entre outros;• Acolhimento Ânima• Bolsas de Estudos•...
atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade processos de seleção, demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade •Acompanhamento dos programas de extensão, iniciação científica, monitoria, entre outros;• Acolhimento Ânima• Bolsas de Estudos•...
atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade automatizados, mantendo ativa a malha de dispositivos conectados;Interpretar as mensagens exibidas no monitor Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata; Garantir o prazo e a qualidade intermediário em Excel.Desejável experiência em áreas correlatas;Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento
fornecedores e equipe de infraestrutura de operações TI, elaborando cronogramas (MS Project), planejar, monitorar projetos, garantindo que os projetos sob sua responsabilidade atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade
O treinamento técnico também inclui metodologias ágeis, ferramentas de monitoramento e testes de código.Depois inovadores, e sendo responsável por:Dedicar a maior parte do dia a atividades de desenvolvimento e qualidade
ao alunos via plataforma;• Planejar e executar os processos de renovação de matrícula e retenção;• Monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
via Internet/intranet, analisando cada cadastro de forma individual e analítica, a fim de garantir a qualidade automação como controlador, verificando se os equipamentos estão conectados e informando as áreas via radio;Monitorar
contínua para os clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade de seguranças, bem como assegurar a acuracidade do CMDB, por meio do acompanhamento da ferramenta de monitoramento
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas dos produtos e das aplicações do parque de tecnologia de RH da empresa, sendo co-rresponsável pela qualidade • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar ocorrência;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias e emergências;Foco na qualidade
projetos de design, garantindo que as entregas sejam feitas dentro do prazo e atendam aos padrões de qualidade design com base em dados e melhores práticas. • Manutenção e Atualização de Produtos: Após o lançamento, monitorar
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor