R$ 1287,00
Graduação em Administração
vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Analista de Qualidade O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade
recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios ; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação em casos de indisponibilidade sistêmicas
Descrição: Atribuições:Responsável por realizar atividades técnicas na lavoura, monitorando e controlando nas atividades de campo, com objetivo contribuir com a produtividade conforme os prazos, padrões de qualidade
sistema da empresa, bem como acompanhar o processamento junto ao fornecedor ADP Analisar e avaliar a qualidade entendimento do processo e alinhamentos operacionais, sempre que preciso Criar requisições de compras, monitorar
Propósito da Posição:Garantir a acuracidade das informações contábeis com qualidade e dentro do prazo Elaboração conciliações contábeis USGAAP.• Validação da integração dos lançamentos contábeis automáticos.• Monitorar pontos de auditorias interna e externa.• Solicitação de abertura e mapeamento de contas contábeis• Monitoramento
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento para garantir qualidade;Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho da equipe
Contribuir para a conservação e bom funcionamento dos maquinários da unidade, monitorando o cumprimentodo no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais comoSSO, Melhoria Contínua, Qualidade
responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria, garantindo qualidade do canal, fornecendo suporte administrativo conforme necessário;• Realizar controle de performance, monitorando
escopo para o cumprimento do prazo e do custo (restrições, requisitos e recursos), análise de riscos, qualidade dos fornecedores;- Elaborar o planejamento estratégico da empresa junto com a diretoria, bem como o monitoramento
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. dentro da equipe, buscando engajamento ao propósito da empresa; Garantir as entregas dos liderados, com qualidade e tempo satisfatório, na busca por melhores resultados;Monitorar e registrar todas as receitas geradas
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar ocorrência;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias e emergências;Foco na qualidade
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor