R$ 1287,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área e acompanhamento dos treinamentos e indicadores de resultados; • Criação e condução do processo de monitoria colaboradores;• Suporte a gestão com a equipe do Call Center;• Acompanhamento do resultado dos indicadores de Qualidade
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos. teleatendimentos, em especial teleinterconsultas, em TeleUTI Desenvolver as metodologias e ferramentas para monitoramento
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em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade - Processos de projetos em serviços de saúde, matriz de riscos, planos de ação, monitoramento de indicadores enfrentados pela equipe; - Auxiliar na coleta e análise de dados para ajudar na definição de métricas e no monitoramento
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade de conceito (proof of concept) de modelos assistenciais -Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
semanal/mensalmente;Passa um tempo no local da operação para auditar os procedimentos atuais, a fim de monitorar Desejável Pós-graduação); Experiência como gerente em contact center; Conhecimento das metodologias de qualidade
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade gestão de projetos (PMI); Processos de projetos em serviços de saúde, matriz de riscos, planos de ação, monitoramento