R$ 1287,00
Graduação em Administração
BO'S (cobrança do transporte na planilha),Solicitação de auditorias (itens faltantes, de rotina, de qualidade
desenvolvimento de projeto na atualização de bases cadastrais utilizando o software QGIS.Analisar, apresentar e monitorar desvios e oportunidades de melhorias, gerando dados para tomada de decisões garantindo o padrão e a qualidade de cronogramas e relatórios de produtividade e desempenho de equipes, colaborando na implantação e monitorando
estações de tratamento de águas/efluentes,incineradores de resíduos, entre outros operando, alimentando e monitorando manejando válvulas, aplicando dosagens de produtos químicos, realizando análisesparciais e totais da qualidade informando e/ou tomando as providências cabíveis, visandoassegurar o pleno funcionamento da planta, com a qualidade
Avaliar o desempenho dos fornecedores existentes em termos de qualidade, cumprimento de prazos e custo Monitorar os níveis de estoque e garantir que os materiais ou produtos necessários;. Buscar constantemente maneiras de reduzir os custos de aquisição sem comprometer a qualidade;.
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital técnicos para preenchimento manual dos campos nos portais; Monitoramento de Pedidos de Compra: Realiza o monitoramento diário, manualmente, conferindo em todos os portais/clientes colaborador de a...
fazer recomendações para melhorias nos processos de CRM;Mapear, Sugerir e Implementar processos de qualidade para os dados de clientes;Documentar as soluções, garantindo a qualidade dos processos e rápida atuação junto aos time de Dados e BI;Governança do uso da ferramenta, com compartilhamento de boas práticas, monitoramento ferramentas DataViz (Power BI,...
necessários.Atuar na gestão de fornecedores, estabelecendo e mantendo relacionamentos sólidos com os fornecedores, monitorando o desempenho e a qualidade dos produtos e serviços fornecidos. Identifica e contata fornecedores potenciais de materiais e serviços, buscando garantir a qualidade, Monitorar o estoque de materiais, evitando excessos e ...
Realizar o credenciamento de corretores (cadastrar o corretor, providenciar crachá e liberar acessos);• Monitorar validade do CRECI, estágios e protocolos via sistema;• Enviar e validar orientações referente a lei LGPD;• Monitorar e psicologia online);• IVI Saúde Emocional (Psicoterapia);• Massoterapia;• Na Tibério valorizamos a qualidade Assim nossos cola...
alta performance.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando as rotinas operacionais e a assiduidade da equipe;Acompanhar e avaliar a qualidade das entregas da área orientações visando o aumento da performance individual;Mediação de conflitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados e o bom c...
ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciar a rede credenciada, garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Realizar negociações com prestadores de serviços;- Monitorar o desempenho da
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações operação, mas que garanta o cumprimento do processo de input , a fim de superar os resultados de vendas, qualidade prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade implantação de u...
. • Realizar o acompanhamento da produção, assegurando que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos .• Monitorar a cadência de recebimento do cliente, garantindo uma distribuição eficiente dos produtos necessidades dos clientes, visando otimizar os processos de abastecimento e reduzir possíveis gargalos.• Monitorar , garantindo uma comunicação proa...
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar a qualidade da entrega e do conteúdo exposto.
operacional de uma loja (vendas e processos) visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Desenvolver e monitorar a equipe, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho;Acompanhar e auxiliar no planejamento
.• Gerenciar e desenvolver estratégias operacionais para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços equipe de vendas e atendimento ao cliente para garantir um alto nível de satisfação;• Implementar e monitorar políticas e procedimentos operacionais de acordo com as diretrizes internas;• Monitorar o desempenho
dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...
práticas de observabilidade e troubleshooting de aplicações - Experiências em CI/CD e melhores práticas de qualidade de software, como testes automatizados, segurança, monitoração e documentação;Experiência com uso de
desenvolver diagramas, cronogramas, descrição de atividades, planilha de custos e relatórios;Realizar o monitoramento ferramentas de gerenciamento de projeto e elaborar estudos técnicos sobre alteração de prazo, escopo, qualidade de portfólio, programa e projetos; planejamento, controle e encerramento de projetos;Experiência com monitoramento
Seu papel será garantir que os fornecedores atendam aos requisitos de qualidade, segurança, custo e conformidade contratos com fornecedores, garantindo condições favoráveis e alinhamento com as necessidades da empresa;Monitorar negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Orientação para resultados e foco na qualidade
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service
Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;• Monitorar de serviço, visando exceder as expectativas dos clientes provendo serviços de TI proativamente e com qualidade executando mudanças no ambiente de infraestrutura, de acordo com os processos e projetos da empresa;• Monitorar
;• Gerenciar o trabalho dos KAM´s e KAE´s no atendimento aos clientes• Identificar características, monitorar respeitar as normas de segurança da empresa e do cliente;• Conhecer, entender e respeitar as normas de qualidade conhecimento do segmento de embalagens e resinas plásticas;• Conhecimento em análise orçamentária e monitoramento
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
análises eficazes e visualizações de dados precisas, fundamentais para melhorar a tomada de decisões e monitorar diretamente a base de dados e apresentando visualizações claras e compreensíveis de KPIs essenciais para o monitoramento Capacidade de identificar e resolver problemas relacionados à integração de dados, desempenho de consultas e qualidade
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
semanal/mensalmente;Passa um tempo no local da operação para auditar os procedimentos atuais, a fim de monitorar Desejável Pós-graduação); Experiência como gerente em contact center; Conhecimento das metodologias de qualidade
impactos positivos no desempenho do agronegócio;• Colaborar com equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar continuamente o mercado, identificando tendências
cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar
de mercado de acordo com as diretrizes da empresa, dentro dos prazos, legislação vigente, padrões de qualidade menor custo possível, através de adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e materiais; Monitorar
logística, produção e financeiro, para garantir que a experiência do cliente seja consistente e de alta qualidade com outros departamentos, como vendas, suprimentos, planejamento, logística, produção e financeiro;• Monitorar
esclarecendo dúvidas e fornecendo treinamentos, para ajudá-los a utilizar eficazmente os recursos disponíveis;Monitorar corretivas quando necessário;Pesquisar e sugerir novas tecnologias que possam melhorar a eficiência e a qualidade