R$ 1287,00
Graduação em Administração
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em garantia de qualidade, conhecimento em normas ISO e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade Realizar auditorias internas e externas;- Elabor...
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em garantia de qualidade, conhecimento em normas ISO e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade Realizar auditorias internas e externas;- Elabor...
Descrição: Monitoramento e preenchimento das planilhas: PPHO, PSO, BPF · Acompanhamento de recebimento e embarque de produtos · Monitoramento de área externa · Avaliação de veículos (condições internas Outros requisitos: · Ensino médio completo ou superior cursando ou completo· Experiência na área da Qualidade
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Curso Técnico na área de Qualidade e afins;• Experiência diferentes turnos;Principais atividades: • Liberação e inspeção de linhas produtivas;• Acompanhar e monitorar Revisão de documentos produtivos e inspeção de amostragem.Outros requisitos: • Conhecimento em normas de qualidade
ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE II - INSPIRALI MOOCA.Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com Monitorar e avaliar os resultados das iniciativas de melhoria, medindo os impactos nas métricas-chave Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de ...
desenvolvimento de projeto na atualização de bases cadastrais utilizando o software QGIS.Analisar, apresentar e monitorar desvios e oportunidades de melhorias, gerando dados para tomada de decisões garantindo o padrão e a qualidade de cronogramas e relatórios de produtividade e desempenho de equipes, colaborando na implantação e monitorando
Tecnologia da InformaçãoConhecimentos técnicos obrigatórios:• Conhecimentos em pelo menos uma ferramenta de monitoração • Boas noções de SQL para consultas dos dados e grande conhecimento em ITIL.• Experiência em monitoramento turno;• Comunicação de incidentes, criação e condução de sala de crise;• Experiência em ferramentas de monitoramento Responsabilida...
usuárias e os processos dependentes dos sistemas de TI desempenhem suas funções sem perda de performance e qualidade usuárias e os processos dependentes dos sistemas de TI desempenhem suas funções sem perda de performance e qualidade infraestrutura de rede;• Uso de ferramentas de gerenciamento/inventário de rede;• Domínio na Administração, monitoração conh...
serviços de saúde ocupacional;Realizar a supervisão dos técnicos de enfermagem do trabalho, garantindo a qualidade e a segurança dos serviços prestados;Atuar na promoção da qualidade de vida no trabalho;Supervisionar prontuários, mantendo a padronização de documentos; Padronizar normas e procedimentos de enfermagem e monitorá-los.Outros
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitorar pela equipe de vendas; Acompanhar o processo fabril para que os produtos sejam entregues com padrão de qualidade cliente; Avaliar reclamações quanto as condições das embalagens do produto e direcionar para a área de qualidade
trabalho relacionados aos incidentes informados pelos clientes por aberturas de chamados, alerta de monitoramento Conduzir reuniões e contatos de rotina junto aos clientes;Reunião Operacional com a equipe técnica para monitoramento da qualidade de serviços.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos
intermediáriosInteragir com os principais stakeholders: coordenadores e engenheiros de produção, logística, qualidade melhoria do desempenho operacional e da equipe de vendas, planejando em curto, médio e longo prazos;Monitorar o planejamento diário de curto prazo junto ao analista sênior e coordenador de S&OP; Monitorar e analisar
intermediáriosInteragir com os principais stakeholders: coordenadores e engenheiros de produção, logística, qualidade melhoria do desempenho operacional e da equipe de vendas, planejando em curto, médio e longo prazos;Monitorar o planejamento diário de curto prazo junto ao analista sênior e coordenador de S&OP; Monitorar e analisar
controle financeiro dos projetos;- Garantir a utilização da metodologia de trabalho e normas da empresa;- Monitorar a produtividade da equipe;- Validar as entregas dos projetos, aplicando check-lists;- Controlar a qualidade
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos. teleatendimentos, em especial teleinterconsultas, em TeleUTI Desenvolver as metodologias e ferramentas para monitoramento
Contribuir ativamente para a aceleração da entrega de serviços com qualidade e eficiência.Idiomas:Inglês .), garantindo todo o registro sistêmico, inclusão de eventuais itens a serem cobrados do cliente e monitoramento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção e revisões sejam respeitados pelos c...
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos. teleatendimentos, em especial teleinterconsultas, em TeleUTI Desenvolver as metodologias e ferramentas para monitoramento
Responsabilidades:Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Medir, executar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos. Contrato: Análise de consumo, Análise e validação de faturamento, Acompanhamento de indicadores de qualidade
Responsabilidades:- Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Criar, medir, criar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos.- Contrato: Análise de consumo, Análise e validação de faturamento, Acompanhamento de indicadores de qualidade
Responsabilidades: Manutenção e Monitoramento da Infraestrutura: Assegurar a disponibilidade contínua dos sistemas e recursos de infraestrutura, monitorando o desempenho e realizando manutenções preventivas a implementação de projetos de infraestrutura de TI, garantindo que os projetos sejam entregues com qualidade
, fazer a entrega das mesmas via e-mail e/ou submissão nos portais de clientes e seu acompanhamento;Monitoramento prestar suporte na preparação de documentação para auditorias e fiscalizações;Análise de processos: Monitorar vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance;Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade Ser capaz de colabo...
estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade orientar os serviços de atendimento interno, como recepção e controle de acesso, visando assegurar a qualidade prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal especializado, visando a melhor qualidade Supervisionar o con...
atendimento ao paciente em ambiente hospitalar;-Necessário contato prévio com normas de certificação de qualidade laboratório de análises clínicas e centro de imagem, assegurando o fluxo de trabalho eficiente;-Implementar e monitorar
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...
práticas de observabilidade e troubleshooting de aplicações - Experiências em CI/CD e melhores práticas de qualidade de software, como testes automatizados, segurança, monitoração e documentação;Experiência com uso de
desenvolver diagramas, cronogramas, descrição de atividades, planilha de custos e relatórios;Realizar o monitoramento ferramentas de gerenciamento de projeto e elaborar estudos técnicos sobre alteração de prazo, escopo, qualidade de portfólio, programa e projetos; planejamento, controle e encerramento de projetos;Experiência com monitoramento
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service
Contribuir para a conservação e bom funcionamento dos maquinários da unidade, monitorando o cumprimentodo no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais comoSSO, Melhoria Contínua, Qualidade
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade de conceito (proof of concept) de modelos assistenciais -Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
o relacionamento com os principais stakeholders do negócio, gerindo ativamente suas expectativas e monitorando responsabilidade de atuação, organizando e planejando as tarefas e atividades, bem como negociando datas/ prazos e monitorando a qualidade das entregas;• Gerenciar problemas multirregionais e encaminhar os principais problemas
cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar