R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Vaga: Assistente de Suporte ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Suporte ao Cliente O candidato ideal deve ser capaz de fornecer suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e ch...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Prover sob supervisão as atividades de suporte técnico de pré e pós-vendas dos equipamentos comercializados pela companhia via telefone e e-mail para clientes e time de vendas; Auxiliar nas entregas técnicas para clientes; Auxiliar na manutenção da Plataforma Consulta
PRIME RM;Manter relacionamento interno e externo, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls;Ser referência na negociação com o cliente, buscar a evolução do conhecimento e disseminá-lo para ;Fornecer status das demandas em evolução periodicamente (status report), ou quando solicitado pelo cliente ITIL;Desejável inglês e espanhol (intermediári...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente de Relacionamento com Cliente Atividades: Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós-venda e devolução Sanar toda e qualquer dúv...
Principais Atribuições: Realizando atendimentos personalizados;Prospecção de novos clientes e recursos no mercado;Suporte via chat/telefone para Assessores e clientes;Sanas dúvidas.Remuneração e Benefícios
crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas externa (vendedores Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento a clientes
Descrição: Na Recovery o Estagiário de Experiência do Cliente tem a missão de atuar na área de Atendimento e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo à área, sempre mantendo o cliente no centro das decisões. , Publicidade e Propaganda, Jornalismo; · Experiência com redação...
atividades: Receber resultados de exames para arquivamento e realizar a entrega de resultados para clientes Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para bem como a compatibilidade entre laudo e descrições das imagens, para a entrega de resultados para clientes apresentado ou o documento de identidade,...
Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para bem como a compatibilidade entre laudo e descrições das imagens, para a entrega de resultados para clientes Retirar a etiqueta e atualizar o status no sistema para ‘envio à filial’;Entregar o resultado do exame ao cliente apresentado ou o documento de ident...
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a...
Descrição: Analista de Suporte Atividades:Elaborar as proformas com documentação suporte, e reportá-las para o setor de Faturamento; Fazer o seguimento das proformas junto aos clientes, para obter a aprovação do faturamento; Acompanhar processo de faturamento de itens vendidos; Realizar o acompanhamento e suporte às ordens de compra dos
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suport...
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento ao cliente;Computação SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte TI de microinformática de 3º nível para os usuários internos;Suporte atualizações automáticas (SCCM) de S.O. e aplic...
Descrição: Procuramos alguém com experiência em TI e AV para atuar como Consultor de Suporte nas cidades Topologia de rede: WAN, LAN, V-LAN, WLAN)- Agilidade em todos os canais de comunicação utilizados pelo cliente
Descrição: Procuramos alguém com experiência em TI e AV para atuar como Consultor de Suporte nas cidades Topologia de rede: WAN, LAN, V-LAN, WLAN)- Agilidade em todos os canais de comunicação utilizados pelo cliente
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de ...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Conhecimento intermediário e...
Descrição: Atribuições:Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando Realizar visitas de prospecção de clientes, geração de negócios, promoção e divulgação dos produtos e e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos clientes seguindo orientações recebidas da Diretoria...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente status do atendimento;Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente da área;Apoiar na atualização FA...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Triar os tickets abertos pelo cliente ; Manter atualizados FAQs/banco...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente status do atendimento;Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente da área;Apoiar na atualização...
Estamos em busca de Analistas para nosso Suporte Técnico! de suporte.Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos.Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade.Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas. Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução.Utilizar...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;• Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente status do atendimento...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do ...
Descrição: Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores Bloqueios, alterações de dados cadastrais, solicitação de prazos e limite de crédito para clientes. Técnicos: Excel intermediário / conhecimento na ferramenta SAP• Competências Interpessoais: Foco no Cliente
Atualização no chamado, retorno aos colaboradores).Manutenção preventiva e corretiva em desktops e notebooks;Suporte Atendimento com encantamentoDiferenciais:Ser comunicativo e saber se expressar para relacionamento com clientes ;Foco no cliente, ser pontual e ter responsabilidade quanto a faltas;Ter bom relacionamento e interpessoal
qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Propay ou Cliente cumprimento das metas corporativas e da Área definidas no planejamento estratégico;Participar de reuniões com Clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa equipe que tenha experiência em suporte Você será responsável por fornecer suporte técnico e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades metodologias e ferramentas de análise de manutenção, visando aprimorar a performance dos ativos dos clientes ;• Conduzir fóruns com client...
ano e/ou com a graduação completa (até 1 ano formado);Ter como objetivo em atuar com Infraestrutura e suporte técnico de grandes clientes;Conhecimento em suporte de Windows e Linux;Conhecimento em AWS;Disponibilidade
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar o envio de apólices e boletos;• Acompanhamento de parcelas
Descrição: • Atendimento aos clientes;• Realizar atividades administrativas;• Alimentação de informações
Descrição: O que esperamos que você realize:Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time para o processo utilizando métodos ágeis alinhados com os processos de governança da empresa;Prover suporte máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento;Gerir as atividades solicitadas pelo cliente funçãoSer comunicativo e saber s...
Descrição: ·Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores;Acionamento de parceiro externo homologado pelo Cliente intervenção local;...
Descrição: Vaga: IT Suporte Analyst IDescrição da vaga:Estamos em busca de um IT Suporte Analyst I para se juntar à nossa equipe de suporte técnico. O candidato ideal terá conhecimento em suporte técnico, habilidades de resolução de problemas e excelente atendimento ao cliente. cyber-segurança de acordo com as orientações do Roque...
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte (quantidade de tickets resolvidos dentro do prazo acordado, índice de satisfação do usuário após o suporte Formação técnica ou superior em áreas re...
mecânica industrial, preferencialmente em um ambiente relacionado a energia renovável.ATIVIDADESPrestar suporte técnico no local da obra, interagindo diretamente com o cliente durante a montagem e instalação.Demonstrar profundo conhecimento das peças e componentes dos rastreadores, oferecendo suporte técnico , esclarecendo
setor de TI com disponibilidade para atuação 100% presencial, em Belo Horizonte/MG.ATIVIDADES:Prestar suporte de TI em ambiente Windows, envolvendo a administração de servidores bem como prestar suporte aos usuários hardware, através de atuação própria e direcionamento para atuação de empresas terceiras na prestação do suporte instabilidades.Atualizar docu...
:• Definir plano de ação junto à coordenação, por meio da análise e acompanhamento de indicadores;• Suportar por meio da análise de indicadores; • Solucionar dificuldades, relacionando-se com equipes internas e clientes