R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
com base no CLV como meta.Análise de dados e métricas;Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing gerenciar programas de fidelização;Planejamento, desenvolvimento e estratégia de campanhas de e-mail marketing ;RSVP de eventos por e-mail ou Whatsapp.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação: Marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing sob sua responsabilidade.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação completa em Marketing
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação e exploração dos materiais de marketing destinados à área, sob sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing
vendas;- Habilidade em negociação e fechamento de negócios;- Conhecimento em estratégias de vendas e marketing ;- Excelente comunicação e habilidade em liderança;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.Se
;- Histórico comprovado de atingir e superar metas de vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing Outros requisitos: Superior Completo em áreas de negócio - Administração, Marketing, Economia, etc.Experiência
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing