R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Principais responsabilidades:Atuar de forma proativa junto à área comercial, criando narrativas consistentes para o mercado sobre nossas soluções multiplataforma (defesas de mídia, ofertas, roteiros e produtos em diferentes ambientes e regiões do pais);Criar projetos comerciais com pensamento estratégico de mídia, senso estético para apresentações, envolvendo diferentes áreas em busc...
Descrição: As a Marketing Supervisor, you will be responsible for driving growth (delivering Net Revenue grow the brands locally.Develop and lead brand Innovation Master Plan (IMP) by working with global marketing team.Develop & execute 360 marketing and promotional plans with excellence, working in partnership with strategies with trade marketing
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de presencial), com disponibilidade de horário.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Digitalização será responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas, Pós-Venda e Marketing comprovado em arquitetura de soluções, principalmente focado em nuvens Salesforce envolvendo Vendas e Marketing baseadas em dados em um ambiente operacional dinâmico e desafiador;Domínios em Análise de Produto, Marketing Digital, M...
implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração, marketing Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias de marketing política comercial...
clientes internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing
desenvolver comunicados internos, criar peças de comunicação e diagrama textos em comunicados, e-mail marketing público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing
contas-chave;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
transição suave dos leads;Fornecer feedback valioso para aprimorar a qualificação de leads, materiais de marketing
construção do orçamento, por produto e segmento, que envolvem os times de produtos, comercial e de marketing
cabeados, wi-fi entre outros serviços.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing
Hibrida em São Paulo/SP.Requisitos:Superior completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing
Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parceiros
Interna: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como Desenvolvimento de Produtos e Marketing