R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de presencial), com disponibilidade de horário.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento Marketing de Incentivos , seleciona profissional área operacional.RequisitosEnsino superior completo ou cursando nas áreas correlatas à Administração, Marketing
clientes internos;Extração de dados e elaboração de relatórios com dados de Sell In;Interface com a Marketing ferramenta de BI;Conhecimentos aprofundados em análise de mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência
clientesOutros requisitos: Necessário estar cursando ensino médio, técnico ou superior em administração, marketing
Descrição: Auxiliar com todas as demandas de Trade Marketing como:Lançamento e controle das Notas Fiscais
a satisfação do cliente e a qualidade do serviço- Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing
responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing
resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing
Descrição: *Cursando: Administração, Gestão Comercial, Vendas, Marketing ou áreas correlatas (formação
diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais