Descrição: Iniciamos o Recrutamento para nosso Banco de candidatos Responsabilidades & Desafios Operar equipamentos na produção;Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;Trabalhar em equipe visando a melhor performance;Organização e limpeza da área de trabalho;Conhecer e avaliar os aspectos e impactos, perigos e riscos relacionados às atividades;Seguir os procedimentos e normas de segurança e ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Produção Industrial para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem experiência em gestão de equipes e busca por desafios, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de produção;- Garantir o cumprimento das metas de produção, qualidade e segurança;- Realizar...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que os serviços sejam prestados de acordo com o contratado.Monitorar controle de manutenção e locação de veículos, hospedagem.Monitorar SLA de contratos.Cadastro de fornecedores e medições no si...
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; Acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores e coordenadores;Acompanhar entrada de notas fiscais de devolução;Cadastro de clientes, previsão de abastecimento, transferências, cenário, politica de preço, gerar relatórios, distribuir metas. Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo;Conhecimento em Excel e SAP ;Proativo;Sens...
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores e promotores;Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto ...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerir, organizar, elaborar e apresentar os resultados do índice de parcela variável e resultados da companhia, através do monitoramento e mensuração do desempenho em pré-operação, tempo real, cumprimento dos prazos e regras em pós-operação, visando atender aos critérios estabelecidos pela empresa;Gerir, elaborar e realizar os projetos de CP ...
Descrição: Missão:Propor e operacionalizar ações, parcerias e eventos da AFGG (Associação dos Funcionários do Grupo Guanabara), com o intuito de integrar os colaboradores associados e promover ações sociais e culturais para os colaboradores.Atividades:• Administrar e identificar novos convênios e parcerias nas áreas de educação, saúde e entretenimento;• Apresentar a AFGG e seus benefícios para ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
reduzir custos;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, incluindo produção, vendas e logística a entrega pontual de produtos aos clientes.Requisitos:- Ensino superior completo em Administração, Logística
Descrição: Análise e gestão de Indicadores, elaboração de relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar a equipe de indicadores com demandas diárias.; Manter...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:- Gerenciar a equipe de manutenção, definindo metas e objetivos;- Planejar e executar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instalações;- Garantir a segurança e eficiência das instalações;- Gerenciar o orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar o Diretor na elaboração de ...
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos, objetivando contribuir para o perfeito andamento das atividades operacionais da Área. Principais Atividades...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;...
); Conhecimento intermediário no Excel.Requisitos desejáveis: Conhecimento no Linx; Conhecimento de logística
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente em tempo hábil, focando em segurança, confiabilidade e qualidade, através da gestão dos processos de acordo com os objetivos estratégicos do negócio....
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH (cargos e salários; folha de pagamento; treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar as estratégias da companhia no tocante aos recursos humanos, visando manter o equilíbrio e credibilidade nas relações de forma a manter o clima organizacional satisfatório;Apresentar e de...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente e logística
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores;Criar mapas comparativos para aprovação de pedido junto à Engenharia;Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;Realizar o processo de compras de materiais e serviços;Controle ...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Jr para se juntar a equipe de Supply Chain do Grupo Technos.Responsabilidades:- Colocação de pedidos a fornecedores internacionais e nacionais;- Acompanhamento dos pedidos tendo interface direta com os fornecedores para priorização, postergação e follow-up das entregas;- Interface com o time de importação para endereçamento dos embarques e c...
dos centros de vendas;- Monitorar / Supervisionar as operações dos motoristas próprios e operadores logísticos cancelamentos de Notas.- Controlar, revisar e aprovar os conhecimentos de fretes/NF Serviços (operador logístico responsáveis e seus respectivos códigos contábeis;- Planejar e controlar e prestar conta dos gastos logísticos
demandas de manutenção das operações;Identificar e solucionar problemas relacionados à cadeia produtiva e logística
potenciais profissionais para atuar na área de logística:RequisitosEnsino Superior Completo ou Cursando em Logística
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Ensino superior completo em: Administração, Logística, Comércio
propondo soluções por cliente para uma melhora constante;Ter alinhamento com as áreas de trade marketing e logística
negócios, incluindo reservas de passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, vistos e outras necessidades logísticas Planejamento de Eventos Corporativos: Coordenar a logística de eventos corporativos, conferências e reuniões