Descrição: Jovem Aprendiz para atuar em multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas da equipe em atividades como:Realizar relatórios;Organizar documentos; Controle de planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo; controle de planilhas; den...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Gestão de Contratos do setor de Viagens corporativas; análise de processos operacionais e administrativos existentes, identificando áreas de ineficiência e ...
Descrição: Atividades:Gerenciar os processos de treinamento &desenvolvimento, carreira & sucessão, além dos programas de cargos e salários, recrutamento & seleção, estabelecendo estratégias que visam melhorar a gestão de pessoas;Contribuir para o Desenvolvimento Humano e Organizacional – DHO, melhorando o employee experience e o clima organizacional, impulsionando a alta performance;Gerenciar...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Gestor de Recursos HumanosDescrição da Empresa:Somos uma empresa líder na gestão de saúde, comprometida com a excelência e o crescimento sustentável. Valorizamos a diversidade, o trabalho em equipe e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de recrutamento e seleção.Gerenciar o processo de integração de novos colaboradores.Administrar pro...
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados no grupo;*Identificar e selecionar fontes de recrutamento e sele...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH (cargos e salários; folha de pagamento; treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar as estratégias da companhia no tocante aos recursos humanos, visando manter o equilíbrio e credibilidade nas relações de forma a manter o clima organizacional satisfatório;Apresentar e de...
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os ní...
Descrição: Atividades:Trabalhar em estreita colaboração com colegas de equipe para garantir a eficiência das operações administrativas;Receber e conferir documentações diversas;Agendar reuniões, entrevistas, exames admissionais e outros compromissos, seja por telefone ou e-mail, garantindo que todos os participantes tenham conhecimento;Organizar, arquivar e manter documentos físicos e eletrônic...
Descrição: Projeto de inovação em parceria com o IEL|IPT.Pré-Requisitos: • Título: Mestrado;• Formação: Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Engenharias;• Inglês: Intermediário/Avançado.Atividades descritas:• Mapear os processos do departamento de Solda;• Desenvolver sistemática de Gestão de Conhecimento;• Padronizar processos e fluxo de informações;• Monitorar...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Organizacional Sênior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar diagnósticos de necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.Elaborar e implementar programas de capacitação e desenvolvimento profissional.Avaliar o desempenho dos funcionários e identificar oportunidades de melhoria.Apoiar processos d...
Descrição: Se você é um profissional da área de Recursos Humanos e tem excelente comunicação, facilidade para organizar demandas e tem muita disposição para encarar os desafios, confira a oportunidade de trabalho para atuar como Supervisor de Recursos Humanos (DHO) no Grupo Morada: LOCALIZAÇÃO:Americana - SPO QUE ESTAMOS BUSCANDO:• Ensino superior concluído• Desejável pós-graduação • Conhecime...
Office;Residir em Itumbiara/GO;Outros requisitos: Atividades:Acompanhar programação anual, organização e logística
desenvolvimento de materiais de treinamento, como manuais, apresentações e demais recursos;Apoiar na organização logística
integração dos novos colaboradores;Auxiliar na programação dos treinamentos obrigatórios e comportamentais (logística
levantada das áreas, acompanhar e garantir a execução do planejamento;Zelar pela elaboração, organização e logística
preparando planos de ensino conforme a necessidade;2- Criação de indicadores de treinamento;3- Organizar a logística
atividades para divulgação e elaboração de contrato) - Suporte na elaboração do cronograma, conteúdo e logística
Desenvolvimento e execução de cronogramas de treinamentos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais; 10- Apoio logístico
meio dos treinamentos, programas e capacitações;Gestão da avaliação de desempenho;Atuar na estratégia, logística
cronograma, rastreando pacientes para inclusao nos estudos, assegurar a qualidade dos dados gerados e a a logistica