Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;Conhecimentos de Logística e Transporte Rodoviário;Será um diferencial inglês intermediário;Necessário
atividades administrativas do departamentoSuporte e interface com a equipe de Operações de Survey e logística Presencial em Macaé - RJIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:Ensino técnico cursando - Logística
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado: Pacote ofice;Vivência em faturamento. Disponibilidade para trabalhar em horário noturno.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinçã...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Requisitos: Proativo, Comunicativo, Agilidade, Trabalho em equipe; Conhecimento rotinas faturamento e área logística
Gerenciar o estoque de produtos e materiais;- Realizar compras de materiais e produtos;- Coordenar a logística melhorias nos processos.Requisitos:- Experiência comprovada em gerenciamento de estoque, compras e logística organização.Outros requisitos: Pacote office intermediário (foco em excel);Power Bi;Experiência com transporte e logística
Descrição: Conhecimento DesejadoResponsável pelo controle de estoque;Realizar o processo de faturamento;Roteirização;Controle e monitoramento das entregas via excel.Habilidades / CompetênciasVivência com controle de estoque e faturamento;Conhecimento em pacote Office intermediário;Power Bi;Conhecimento da região de atuação serão diferenciais (Região de Sinop e Guarantã).
uma verdadeira experiência.A pessoa que ocupar este cargo de estágio apoiará à área de Planejamento Logístico
mundo.Suas principais tarefasDesenvolver relatórios mensais de resultados do setor Comercial, Marketing e Logística ;Desenvolver e/ou melhorar os procedimentos operacionais da área Comercial, Marketing e Logística;Apoiar e desenvolver controles das ações de segurança de toda a operação logística;Apoiar na gestão de contratos
das equipes comerciais;Apoiar a analisar, tratar e revisar com as equipes comerciais, de fábrica e de logística
Descrição: A área de Suprimentos é responsável por garantir o cumprimento das estratégias da organização, assegurando o fornecimento e gerenciando os riscos ligados à cadeia de suprimentos.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Cumprir a política de aquisição e procedimentos da área;• Analisar, negociar e emitir o mapa de negociação e pedido de compra no sistema interno (JDE);•...
Descrição: Efetuar compras de materiais direto e indiretos, locação e serviços, por meio de solicitação de compras emitida através do sistema, executando cotação, negociação e finalização do pedido junto aos fornecedores (as), visando o cumprimento do prazo estipulado pela pessoa solicitante e o abastecimento das unidades.Avaliar as propostas recebidas dos (as) fornecedores (as), por meio de an...
solicitações de pagamento, a fim de identificar irregularidades nos processos evitando retrabalho.Organizar logística colaboradores supervisionando serviços contratados, fazendo as prestações de contas a fim de garantir a logística
Descrição: Oportunidade para participar como bolsista doutor em projeto de pesquisa e inovação no BANCO BRADESCO em parceria com IEL | IPT.Titulação: DoutoradoÁrea de formação: Administração, Economia, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Finanças.Atividades:• Atuação junto ao time de pesquisa do Inovabra;• Pesquisa e estudo sobre o setor financeiro;• Produção de conhecimento e diss...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Gestão de Contratos do setor de Viagens corporativas; análise de processos operacionais e administrativos existentes, identificando áreas de ineficiência e ...
necessidades do negócio;Desenvolver fontes de fornecimento (locais/internacionais) visando reduzir riscos logísticos
Descrição: RequisitosCursando Ensino técnico ou Superior em AdministraçãoPacote Office IntermediárioIniciativa, versatilidade e boa comunicaçãoFácil acesso a Taubaté-SPAtividades. Acompanhamento/Atualização dos Produtos e Custos nos ítens de Produção Própria. Atualização de Custo e Estoque de Produtos. Manutenção dos Produtos no Sistema IFOOD
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por: Controlar e gerenciar o orçamento dos projetos, a fim de ter controle do planejado x realizado;Controlar, organizar e preparar documentos relacionados aos contratos para reporte executivo;Elaborar novos procedimentos para a divisão e aprimorar procedimentos já instaurados;Gerenciar, desenvolver e orientar a equipe, com foco nos resultados.I...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo SêniorDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo Sênior para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em rotinas administrativas, habilidades analíticas e de resolução de problemas, e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Recebimento/ Conferência e Lançamentos de Notas Fiscais (mro/insumo/serviço/nd/...
Descrição: - Apoiar equipe de armazenagem na área administrativa;- Preencher formulários, elabor relatórios, organizar documentos;- Contato com fornecedores, clientes e outros departamentos da empresa.Outros requisitos: Buscamos pessoas proativas e disruptivas, que tenham análise crítica para desenvolver suas tarefas. E claro, tenham vontade de aprender!Experiência com Empresa Júnior, Ligas U...
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
Descrição: Principais atividades:Forecasts mensais e trimestrais e análise do real x planejado;Implantação de análises e indicadores de desempenhos operacional e financeiro;Análise do capital operacional, para tomada de decisões de captação de recursos;Elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira de projetos e alternativas de investimento;Análise de custo departamental por sistema ...
Descrição: O PPCM (Planejamento, Programação e Controle de Manutenção) é responsável por toda a gestão da manutenção automotiva, desde o cadastro de planos de manutenção, controle de inspeções, gestão de Backlog no sistema SAP PM, planejamento de grandes reformas (Projetos), gestão de indicadores da área automotiva e gestão de custos.Garantindo os padrões técnicos de qualidade, controlar, desen...
Descrição: Experiência em sistema financeiro, gestão por um sistema ERP;Conhecimento em Legislação Tributária Estadual e Federal;Excel Avançado;Será um diferencial ter conhecimento no Sistema MXM.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Sólida experiência com Gestão Financeira, Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Faturamento de produtos e serviços, Balanço mensal e anual...
Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda de algodão, liberar embarques, controlar estoque, verificar prazo de entrega, cotar frete, conciliar volume embarcado físico e fiscal, projeções e fechamentos financeiros, noção impostos estaduais, federais de produtos agrícolas. Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, fatu...
Descrição: Dia a Dia:Emissão de Notas Fiscais, Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Conciliação bancária, lançamentos internet banking, Cobrança pró ativa a clientes, Elaboração e atualização de planilhas e relatórios, Monitorar e gerenciar as receitas e despesas. Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório. Conhec...
Descrição: O profissional irá atuar na área "Administração de Dealers", suas principais atividades serão:Recebimento dos pedidos de compras dos Dealers;Acompanhamento dos LEADS na rede Dealers;Preenchimento de planilhas excell com informações relativas aos pedidos e faturamentos de cada Dealer;Inclusão dos pedidos do Dealer no TOTVS.Outros requisitos: Conhecimento do pacote office (excell, powe...
Descrição: Gerar indicadores, informações gerenciais e informações para planejamento de vendas. Possuir vocação para análise de informações para gerar relatórios.Análise e controle de mix de produtos cadastrados nos principais clientes;Análise e geração de indicadores de vendas e giro nos principais clientes; Análise de desempenho da equipe de supervisores e representantes comerciais;Priorizaçã...
Descrição: • Garantir a atualização contínua de reportes;• Garantir o monitoramento de indicadores de rotina da operação de Suprimentos;• Garantir o monitoramento da performance e produtividade da equipe;• Garantir o monitoramento da performance dos processos e controles internos;• Garantir o monitoramento da performance do processo de planejamento e contratação, por indicadores de SLA, Sav...
Descrição: Conciliação Bancaria;Conferência de créditos junto administradora de cartões;Contas a Receber;Contas a Pagar;Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos para contabilidade;Elaborar e preencher planilhas de ...
Descrição: Atividades:• Contato com adquirentes, fornecedores, ambientes financeiros e áreas internas;• Conferir NFS-e de pagamentos a serem realizados para fornecedores e prestadores de serviços;• Realizar solicitações de pedidos de compra;• Solicitação de cadastros de fornecedores;• Realizar o controle da planilha do contas a pagar;• Auxiliar nas comprovações de registros financeiros;• Apoiar...
Descrição: Vaga: Gerente de Contas - KamEstamos em busca de um Gerente de Contas para se juntar à nossa equipe na Kam. O candidato ideal terá experiência em vendas e gestão de contas, além de habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de trabalhar em equipe.Confira abaixo seus principais desafios:Assegurar a entrega dos resultados de vendas orçado, garantindo que os níveis de estoque ...
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos de auditoriaGeração de relatórios Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando nível superiorDesejável vivência em SAP e/ou outros ERPsVivência e atividades administrativas na área...
Descrição: VAGA PARA GERENTE OPERACIONAL DE SHOPPING Local: Contagem-MG Atividades:Gestão condominial:Gestão Operacional (segurança, limpeza, normas regulamentadores, licenças diversas); Gestão Comercial (capitação de novos lojistas, acordos e contratos, instalação, implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing (acompanhar...
Descrição: Realizar atividades de fechamento mensal relacionado despesas (provisões, análises e reportes)Executar e monitorar as variações das despesas versus o orçadoAtualizar os relatórios gerenciais de despesas para compartilhar com as áreasSuportar as áreas em relação as despesasCursando graduação em Administração, Economia ou Ciência da Computação;Modelo híbrido em nosso escritório no Parq...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Descrição da VagaDesenvolver e implementar as estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa, visando ganho de participação de mercado, mantendo o resultado financeiro do negócio;Liderar e apoiar a equipe comercial na criação de planos de negócios que possibilitem a identificação e atuação sobre as oportunidades de mercado (expansão, desenvolvimento de negócios,...
Descrição: Sobre o Programa No Programa de Estágio da São Martinho, você terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma empresa com mais de 80 anos de tradição. Estamos em busca de jovens talentos que queiram se desenvolver e adquirir experiência em uma das maiores empresas do setor sucroenergético do Brasil.O Programa tem duração de 6 meses, podendo ser prorrogado mediante liberação da fa...
Descrição: ESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial focado na Região Sul do Brasil.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de...