de etanol e/ou açúcar e/ou biomassa;Realizar o planejamento dos estoques de curto prazo nos sistemas logísticos execução das exportações;Conduzir a elaboração de KPIs;Fazer o controle dos pagamentos dos serviços logísticos Empresa.Requisitos necessários:Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Comércio Exterior Logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes, atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital. Conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. ...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Desenvolver-se e ganhar autonomia nas seguintes atividades:Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Gestão da linha de produtos, ciclo de...
Descrição: Análise e estudo de mercado para obtenção de dados estratégicos para orientação de negociações internas;Interface com áreas internas para obtenção de dados estatísticos;Criação e acompanhamento de KPIs;Elaboração de apresentações internas e relatórios;Suporte ao comitê de ESG;Criação, desenvolvimento e controle de processos e procedimentos internos.Outros requisitos: Formação superio...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Santana, Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala ...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Desafios da VagaComo nosso gerente Júnior em Aplicações de Ar-condicionado tipo Chiller, você avaliará e dimensionará locais para instalação de centrais de água gelada. Isso inclui a especificação de materiais, acessórios e a instalação de equipamentos de refrigeração e ventilação. Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parcei...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha fazer p...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar suporte administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos variados organizando-os de acordo com a particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os doc...
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares, visando à otimização do fluxo de trabalho.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Horário: Ter disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite.Escala: Segunda a Sexta-feiraUnidade: Pompeia, Santana ...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Fundamental ou Médio completo, ou em curso- Desejável conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, serviços externos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras inf...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante; Conferencia das fichas de atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e fatura...
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: Um dia sendo Supervisor Administrativo de ManutençãoVaga exclusiva PCD>Zelar e responsabilizar-se pela limpeza, conservação e operacionalização das ferramentas, máquinas, materiais e equipamentos de trabalho de sua área de atuação;>Realizar projetos de melhorias.> Gestão de pessoas.>Controle financeiro>Apresentação de Indicadores>Atribuir tarefas e auxiliar os membros da equipe sob s...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhame...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Complete - Experiência: Experiência com atendimento ao público, rotinas administrativas e pacote office Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral. • Direcionar ligações dos clientes (internos e externos) para os setores desejados • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrat...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência:Com rotinas administrativas, atendimento ao público e pacote office avançado Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral. • Direcionar ligações dos clientes (internos e externos) para os setores desejados • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrati...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento ao público e conhecimento avançado em pacote office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos de documentos do setor e colaboradores; ...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou cursos correlatos; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Intermediário em inglês; Estudar no período Noturno. Área de Atuação e Atividades: COMPRAS Gestão de dados mestres da operação de Compras: Manutenção e criação de Cadastros de fornecedor, ...
obras e demais atividades relacionadas à área.Requisitos:• Apoiar a área técnica em desenho de soluções logisticas • Apoiar a área técnica no cálculo / dimensionamento de mão de obra para os projetos logisticos• Participar de reuniões de apresentação de projetos logísticos• Interagir com as outras áreas envolvidas para follow-up
acompanhamento da precificação dos produtos.Requisitos:Superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Logística Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Logística
de produtos.Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos de execução de serviços.Fornecer suporte à Logística