do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
encaminhando-os para os departamentos apropriados, conforme necessário visando garantia de um alto nível de serviço continuamente a fila de chamados, garantindo que os tempos de resposta e resolução estejam dentro dos níveis de serviço acordados, e fornecer relatórios periódicos sobre o desempenho do Service Desk. comunsConhecimento básico de ...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços
Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. conforme necessário, para garantir uma resolução rápida e eficazPrincipais responsabilidadesFornece serviços
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços realização de atividades locais,...
acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Desk;Atuar como interface para fontes de conteúdo locais / proprietários de dados sobre geração de base Experiência em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em
, padronizar e parametrizar todas as especificações técnicas de equipamentos de TI e Softwares como Desk Top, notebook, servidor, softwares diversos e outros juntamente com a Empresa Terceirizada que presta serviços
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às manutenção em hardware de desktop e notebook, instalação/configuração de softwaresExperiência em trabalho em service desk, suporte ao usuário, instalação e configuração de software e manutenção de computadores.Outros
clientes com intuito de identificar oportunidades de Cross-sell, up-sellRealizar alinhamentos internos - Serviços Digitais (Cyber, Help Desk, Service Desk, Cloud, SDWan e IoT)Construir planos de contas e retroalimentar
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center.
ambiente de telecom;• Estar disponível para atendimento imediato em casos de indisponibilidade nos serviços com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia;• Acompanhar os indicadores de atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço);• Elaborar procedimentos técnicos que auxiliam no suporte dos serviços corporativos de telecom;• ...
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;Conhecimento em sistemas de Service Desk, especialmente ITSM
monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior
tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios,
Realizar o atendimento de chamados recebidos através da Ferramenta Service Desk para processamento de
suporte do nosso Software, que atenda de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços gestão de uma empresa, gosta de resolver problemas e ajudar pessoas, queremos você aqui no nosso time do Service Desk!