Descrição: 1. Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer dúvidas e informar sobre eventuais falhas no sistema, fornecendo suporte tanto presencialmente quanto remotamente.2. Levantamento de Dados: Realiza o levantamento detalhado de informações, identificando rotinas utilizadas, aplicações, documentos e fluxo de informações, a fim de...
Descrição: Trabalhar fazendo ronda no cliente, abastecendo das impressoras com toner e papel, realizando o primeiro atendimento nos equipamentos, abrir chamado técnico, suporte ao usuário.Outros requisitos: Outros requisitos:Necessário experiência com impressoras e multifuncionais ou área da Tecnologia da Informação. Necessário Ensino médio completo.
cliente.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Experiência com vendas/área comercial;- Conhecimento de informática
mecânicos em manutenção geral, motor, câmbio, diferencial, transmissão, suspensão, freios;Conhecimentos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
.• Gestão e Aprovação do material informativo para conscientização e envolvimento das demais áreas da
categoria B;Comunicação, e gerir treinamentos para time de Açougue e Empórios de Frios;Noções Básicas de informática