Outros requisitos: Atendimento ao público, relações Interpessoais, Formação de AGP e Informática intermediária
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Informática Básica- Vivência em AtendimentoResumo
.- Informática Básica.- Vivência em Atendimento.Resumo das Atividades:- Captar pacientes atendidos no
atendimento ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico de informática
• Ensino médio completo ou Superior cursando em: Mecânica a Diesel, Mecatrônica ou Eletromecânica;• Informática
Produção ou afins preferencialmente a partir do 4º período;Inglês Básico;Conhecimento Excel;Conhecimento Informática
multidisciplinares;Boas Práticas de Manufatura;Gerenciamento de Projetos;Gestão de melhorias contínuas;Informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática
categoria B;Comunicação, e gerir treinamentos para time de Açougue e Empórios de Frios;Noções Básicas de informática