Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail ou chat online, mostrando empatia e profissionalismo.Assegurar que cada interação com o cliente seja uma chance de proporcionar uma experiência positiva, solucionando questões de maneira eficaz e satisfatória.Resolução de Problemas:Identificar com precisão as preocupações dos clientes e dia...
.- Conhecimento básicos de informática (Sistema operacional, acesso à internet, e-mails, instalação e
.- Conhecimento básicos de informática (Sistema operacional, acesso à internet, e-mails, instalação e
- Conhecimento básicos de informática (Sistema operacional, acesso à internet, e-mails, instalação
definitivaConhecimento em Leitura e Interpretação de projetos e isométricos;Conhecimentos Básico em informática
manter todos os departamentos envolvidos devidamente informados.Disponibilizar materiais promocionais e informativos
Desejável Curso Técnico; - Conhecimento em Informática (Pacote office); - Habilitação na categoria B
.• Informática: Pacote Office Intermediário ou avançado• Experiência: Rotinas de Engenharia Clínica,