Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente com indícios de cancelamento.Ensino Médio completo.Requisitos e Competências:Estar atento para oferecer soluções completas (Proatividade e Inovação);Gostar de atingir Metas e Resultados;Interesse em ajudar os clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
da expedição para estoque;• Checklist do equipamento de movimentação (transpaleteira);• Comunicar ao gestor imediato qualquer falha/pane no equipamento de movimentação (transpaleteira);• Comunique ao Gestor imediato
(Chamada de vídeo); Entrevista com às gestoras (Presencial ou On-line); Contratação - (Presencial);
de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor
Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (online pelo Teams em grupo).Entrevista com RH ou Gestor
atendimento à Pequenas, Médias e Grandes contas.A ideia é que tanto a equipe de Atração de Talentos quanto os gestores
atendimento à Pequenas, Médias e Grandes contas.A ideia é que tanto a equipe de Atração de Talentos quanto os gestores
idoneidade das cargas e notificando sobre situações estranhas;10- Garantir as orientações passadas pelo gestor
Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (online pelo Teams em grupo).Entrevista com RH ou Gestor
de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor