Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
Descrição: Descrição:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes
Descrição: Oportunidade para Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades:Administrar áreas como transporte, alimentação e limpeza;Realizar compras de diversos materiais;Dar suporte a diversas áreas como RH, HSE, Financeiro e Gerência;Colaborar na elaboração e monitoramento do orçamento administrativo;Realizar análises regulares de custos para identificar áreas de otimização;Supervisionar a...
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Gestão de Contratos do setor de Viagens corporativas; análise de processos operacionais e administrativos existentes, identificando áreas de ineficiência e ...
Descrição: Estágio em Administração Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o Grupo Bureau VeritasFundado...
Descrição: irá atuar com atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno e assessorias às organizações com o intuito de que o estagiário aprenda a trabalhar em equipe, negociar e se posicionar perante os problemas. Auxiliar nas atividades operacionais do departamento, se reportando diretamente com o Gestor do setor.Ou...
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: O que o profissional realizará:Atua como o guardião do processo e da metodologia de Gestão de Projetos;Cria os artefatos e define os padrões a serem utilizados e garante que os mesmos sejam seguidos;Estabelece os rituais de Governança e define as métricas/KPIs a serem utilizados;Define o escopo, os objetivos e as entregas do projeto em colaboração com as partes interessadas;Desenvolv...
Descrição: Descrição:Ensino Médio CompletoDesejável estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afinsConhecimento intermediário com Pacote OfficePrincipais Atribuições:Apoiar a realização de reuniões de equipe, por agendamento, envio de convite, redação e envio das atas. * Auxiliar na comunicação com a equipe do Ministério da Saúde, através do apoio envio de comunicados...
Descrição: Principais Atividades: • Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional; • Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando ...
Descrição: Realizar conferência, controle, planejamento e análise de relatórios para a realização dos pagamentos das comissões dos representantes comerciais; Realizar o cálculo, análise e controle das premiações para pagamento das Promotoras e Demonstradoras; Elaborar relatórios analíticos em Excel, com tabelas dinâmicas e gráficos de todos os pagamentos realizados; Realizar à prestação d...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento básico em informática, boa organização e agilidade nos processos.Como será o seu dia-a-dia:Abertura de processos de mercado e recebimento das informações de mercado;Alimentação do banco de dados;Inclusão e solicitação de documentos por e-mailRotinas diárias admin...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: RequisitosCursando Ensino técnico ou Superior em AdministraçãoPacote Office IntermediárioIniciativa, versatilidade e boa comunicaçãoFácil acesso a Taubaté-SPAtividades. Acompanhamento/Atualização dos Produtos e Custos nos ítens de Produção Própria. Atualização de Custo e Estoque de Produtos. Manutenção dos Produtos no Sistema IFOOD
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; contato por e-mail com fornecedores e outros setores da empresa.Requisitos:Ensino médio cursando ou concluído.Interesse em aprender ...
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; contato por e-mail com fornecedores e outros setores da empresa.Requisitos:Ensino médio cursando ou concluído.Interesse em aprender ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma **Requisitos:**- Experiência comprovada como Gerente de Loja em varejo de moda ou setores relacionados
Descrição: Assegurar o gerenciamento e controle das atividades administrativas da unidade, garantindo a execução dos procedimentos e visando contribuir para o melhor resultado dos objetivos propostos pela empresa;Assegurar as conciliações e classificações das contas contábeis, através do gerenciamento, controle e apuração das contas contábeis e seus lançamentos, nos respectivos centros de custo...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos da filial. Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:• Recepcionar, conferir e baixar no sistema interno as NPRs – Nota Promissória Rural e contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de cré...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Criação de indicadores - ROI, CAC, LTV, NPS.Gestão de KPIs da área de Marketing, garantindo alinhamento estratégico frente a geração de receita e novos clientes.Elaborar estratégias para usar o orçamento do Marketing e sugerir elaboração mensal de temas.Criação de estratégias em períodos de alta e baixa de vendas.Analise de mercado (no ponto de vista de marketing) para abertura de no...
Descrição: Responsável pela gestão dos gastos operacionais da unidade industrial, controlando e analisando os desvios de orçamento por áreas e processos, monitorando indicadores de desempenho, desenvolvendo relatórios gerenciais, planos de melhoria, visando subsidiar a tomada de decisão do gestor.#LI-MN1Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração, Ciências contábeis, Economia e...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote ...
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato direto com clientes internos/externos, fornecedores e demais envolvidos no processo;Compra de produtos;Monitoramento de entregas;Digitação de pedidos;Controle de faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo;Outros re...
Descrição: Atividades:- Realizar atendimento as lojas para esclarecimento de dúvidas e solicitações da área de Recursos Humanos, através do Suporte Chat.- Apoio e direcionamento dos assuntos pertinentes as rotinas de RH como Admissão, Folha de Pagamento, Benefícios, Rescisão, Férias, Ponto Eletrônico, etc.- Elaborar os relatórios baseados nas interações/chamados realizados.- Garantir que os ate...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo JR para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos. O Analista Administrativo JR será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, incluindo gerenciamento de do...
Descrição: • Responsável por todos os controles operacionais, administrativos e financeiros da loja, tais como CMV, CMO, DRE, margem e processos operacionais, fechamento dos custos semanais dos entregadores• Definição de escala de trabalho dos funcionários, fechamento da folha de ponto, quadro de metas e vendas, plano de chão, horário, monitorar o fechamento de caixa, controle de fluxo gerencia...
Descrição: Suporte administrativo generalista à área de Compras, auxiliando no contato com fornecedores, recebimento de pequenos itens, controle e cobrança de entregas no prazo, atualização de informações em planilhas e sistemas, apoio na melhoria de processos, etc.Local de trabalho: Botafogo / Rio de JaneiroOutros requisitos: Boas noções de informática, em especial, saber utilizar planilhas;In...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. A Adecco está assessorando empresa transporte de caminhões, de ônibus e de motores industriais. Buscamos um Auxiliar Administrativo (Agendador) para atender...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável pela Filial de Araçatuba. Esperamos um profissional responsável, que seja atencioso e simpático, prezando por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas e serviços, com condições de pagamento em boleto, dinheiro, cartão ou cheque.Regist...