Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria, planejando e coordenando compromissos, eventos ambiente de trabalho organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos de encaminhamento de documentos à Diretoria;- Dar suporte de tradução e interpretação em reuniões e eventos
conference call e vídeo conference e participação, quando aplicável;Planejamento, organização e execução de eventos a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas: apresentações, viagens, traduções, eventos
PCD, consulado, governo, etc) em todo o Território Nacional;Promover junto a Rede de Concessionárias eventos vendas diretas;Acompanhar a alocação e produção dos veículos de vendas diretas;Representar a HMB nos eventos
de atendimento ou de ações de Trade Marketing.Distribuição de amostras de acordo com as ações e/ou eventos treinamentos sobre produtos para funcionários dos pontos de venda e consumidores finais.Participar de eventos
O candidato ideal será responsável por promover nossos produtos e serviços em eventos e pontos de venda.Responsabilidades
administrativos que envolvem o diretor (organização de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos