Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria, planejando e coordenando compromissos, eventos ambiente de trabalho organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos de encaminhamento de documentos à Diretoria;- Dar suporte de tradução e interpretação em reuniões e eventos
atividades de Comunicação Interna, em projetos de Employee Branding e Experience, na Organização de Eventos pautas para informes recorrentes.• Apoiar a manutenção do calendário de Comunicação Interna, agendando eventos temas, mantendo contato com palestrantes e identificando possíveis necessidades para o bom andamento do evento
.- Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e da concorrência e participar dos eventos de decoração;- Prestigiar eventos dos especificadores de sua carteira e os que a Empresa participa.Requisitos
conference call e vídeo conference e participação, quando aplicável;Planejamento, organização e execução de eventos a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas: apresentações, viagens, traduções, eventos
Desenvolver layouts para websites, redes sociais e outras plataformas digitais;- Criar peças gráficas para eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação;· Experiência com campanhas de marketing e organização de eventos
administrativos que envolvem o diretor (organização de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos