Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
SP;De segunda a sexta em período integral com possibilidade de trabalho eventual no fim de semana (eventos /congressos) e eventos noturnos;Contrato temporário em torno de 7 meses.
Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria, planejando e coordenando compromissos, eventos ambiente de trabalho organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos de encaminhamento de documentos à Diretoria;- Dar suporte de tradução e interpretação em reuniões e eventos
.- Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e da concorrência e participar dos eventos de decoração;- Prestigiar eventos dos especificadores de sua carteira e os que a Empresa participa.Requisitos
conference call e vídeo conference e participação, quando aplicável;Planejamento, organização e execução de eventos a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas: apresentações, viagens, traduções, eventos
Centralização dos contatos e comunicações com times internos e externos;Organização de comunicações e eventos
clientes existentes;- Elaborar relatórios de vendas e análises de mercado;- Participar de reuniões e eventos
e vale-refeição R$ 27,00/dia média de 540,00 mensal ;Benefício de carteirinha para meia-entrada em eventos
encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos
encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos
produtos para melhorias contínuas com base nas necessidades e experiências dos clientes.Participar de eventos
administrativos que envolvem o diretor (organização de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos