Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
eventos.Outros requisitos: Algumas de suas responsabilidades serão:Acompanhar a montagem e desmontagem dos eventos médio Completo;Desejável está cursando superior;Pacote office.Desejável:Experiência/conhecimento em eventos
Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria, planejando e coordenando compromissos, eventos ambiente de trabalho organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos de encaminhamento de documentos à Diretoria;- Dar suporte de tradução e interpretação em reuniões e eventos
funcionários orientando-lhes sobre os Benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos
conference call e vídeo conference e participação, quando aplicável;Planejamento, organização e execução de eventos a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas: apresentações, viagens, traduções, eventos
estreita colaboração com a equipe de Folha de Pagamento e Benefícios para apoiar a implementação de eventos
relatórios com análises completas do cenário atual da empresa e do mercado e sugestão de melhorias;RSVP de eventos
Participar de atividades de integração de novos funcionários;Auxiliar na organização de treinamentos e eventos
.- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à
encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos
encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos
desenvolvimento contínuo dos colaboradores;• Acionar parceiros educacionais para suporte e participação em eventos
administrativos que envolvem o diretor (organização de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos