Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
SP;De segunda a sexta em período integral com possibilidade de trabalho eventual no fim de semana (eventos /congressos) e eventos noturnos;Contrato temporário em torno de 7 meses.
Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria, planejando e coordenando compromissos, eventos ambiente de trabalho organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos de encaminhamento de documentos à Diretoria;- Dar suporte de tradução e interpretação em reuniões e eventos
.- Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e da concorrência e participar dos eventos de decoração;- Prestigiar eventos dos especificadores de sua carteira e os que a Empresa participa.Requisitos
administrativos da área.Elaborar relatórios Dar suporte no acompanhamento da equipe na montagem e desmontagem dos eventos Pro atividade, Responsabilidade, Interesse em apreender e se desenvolver profissionalmente na área de eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
Analisar as oportunidades em eventos
administrativos que envolvem o diretor (organização de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos
comunicação e marketing para promover programas e engajamento dos usuários, ocasionalmente coordenando eventos