Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
SP;De segunda a sexta em período integral com possibilidade de trabalho eventual no fim de semana (eventos /congressos) e eventos noturnos;Contrato temporário em torno de 7 meses.
Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria, planejando e coordenando compromissos, eventos ambiente de trabalho organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos de encaminhamento de documentos à Diretoria;- Dar suporte de tradução e interpretação em reuniões e eventos
procura de estudantes de Jornalismo e Marketing, que apoiarão o time de comunicação para organização de eventos as comunicações internas da empresa;Adaptar layouts e textos para divulgação interna;Organização de eventos
Auxilia na criação de apresentações, logística de amostras de produtos e produção para reuniões, lives e eventos
comunicação interna (campanhas internas, TV Corporativa, Jornal Mural, dentre outros); Apoiar na execução de eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
perante os públicos internos e externos;• Participar da execução e desenvolvimento de materiais de eventos
Analisar as oportunidades em eventos
administrativos que envolvem o diretor (organização de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos