Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria, planejando e coordenando compromissos, eventos ambiente de trabalho organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos de encaminhamento de documentos à Diretoria;- Dar suporte de tradução e interpretação em reuniões e eventos
conference call e vídeo conference e participação, quando aplicável;Planejamento, organização e execução de eventos a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas: apresentações, viagens, traduções, eventos
comerciais);Oferecer suporte técnico a toda equipe;Ministrar aulas e treinamentos;Participar ativamente de eventos
ambiente de trabalho, perante clientes e equipe de trabalho;Realizar notificações de não conformidades e eventos para melhoria do clima organizacional.Estimular a realização de notificações de não conformidades e eventos
Coordenação, na análise crítica e desenvolvimento de planos de melhorias; Participar das análises dos eventos
território - potenciais clientes,estratégias e ações dos concorrentes, necessidades e etc;Participar de eventos
encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos
encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos
Realizar notificação de não conformidades e eventos adversos;35. Auxiliar na análise de eventos adversos, não conformidades e levantamento de plano de ação;36.
administrativos que envolvem o diretor (organização de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos
colaboradores;• Efetuar passagem de plantão a beira leito;• Ministrar palestras, participar das reuniões e eventos
Participar de eventos científicos, discussões dos pacientes, assim como produções científicas relacionados