elementos do marketing e mercadológico;• Monitorar e ajustar o plano de demanda até 30 dias antes do evento
power point/excel.Acompanhar e atualizar indicadores de gestão da filial.Auxiliar na organização de eventos
processo de pagamento;Execução de iniciativas para lançamentos de novas linhas de produtos;Construção de eventos
.• Comunicar eventos relevantes à equipe e stakeholders de forma proativa e eficaz.• Apoiar a análise
para as demais áreas da empresa;Elaboração de alertas para o acompanhamento eficiente;Comunicação de eventos
duas línguas (Libras e da Língua Portuguesa) a fala do professor/aluno/colegas de turma; Interpretar eventos
relacionamento com os clientes;Realizar pré-análise de documentação para concessão de crédito;Organizar mini eventos
responsável por apoiar as demandas do setor de operações nas seguintes atividades:Controlar o no-show (eventos
com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing (acompanhar eventos
curto, médio e longo prazo da empresa, por meio da análise de pesquisas de mercado e participação em eventos
relatórios e apresentações sobre planos de investimentos de empresas concorrentes;Acompanhar notícias, eventos
simultânea ou consecutiva a fala do professor/aluno/colegas de turma;Repetir/traduzir de forma ORAL eventos profissional;Desenvolver ações inclusivas na instituição;Participação na construção e mediação de oficinas e eventos
.> Organizar eventos internos, campanhas de comunicação e atividades de integração.> Quando necessário
Serviços administrativos pertinentes ao setor;• Participação na construção e mediação de oficinas e eventos
visibilidade do potencial de negócios;• Informar e garantir a participação de seus clientes/prospects em eventos