patrocinadores Nacionais e Internacionais;Atuar com modelo de negócio B2B;Venda de espaço ou stand para o evento
curto, médio e longo prazo da empresa, por meio da análise de pesquisas de mercado e participação em eventos
licenciamentos da marca da loja; Organização de entrega de relatórios; Gestão da equipe da loja Store no evento
técnica.Desenvolver relacionamento com parceiros (calculistas, engenheiros, arquitetos, empreiteiros).Promover eventos
Relacionamento B2B com parceiros; Criar propostas para novas parcerias; Negociar e renegociar parcerias do evento
relatórios e apresentações sobre planos de investimentos de empresas concorrentes;Acompanhar notícias, eventos
de criação das regras para um programa de fidelidade;Planejamento de estratégias de vendas seja com eventos
elementos do marketing e mercadológico;• Monitorar e ajustar o plano de demanda até 30 dias antes do evento
objetivo de garantir ao cliente final fácil acesso aos produtos.Elaborar, executar e participar de eventos
.• Visitas Presenciais: Realizar visitas presenciais aos clientes, em lojas, eventos e outras ocasiões
manutenção dos preceitos normativos, legais e atos que regem o SGI.Participar ou apoiar a organização dos eventos
necessidades;• Ser referência para o mercado e sua unidade, através da participação em conferências, eventos