Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria, planejando e coordenando compromissos, eventos ambiente de trabalho organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos de encaminhamento de documentos à Diretoria;- Dar suporte de tradução e interpretação em reuniões e eventos
Dar apoio em eventos , quando solicitado e emitir informações do funcionamento do Clube, assim como dos eventos em gerais; Dar apoio na operação de caixa do clube, ou nas bilheterias dos eventos, quando necessário;Efetuar cadastro escrita;- Conhecimento básico em informática;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e eventos
conference call e vídeo conference e participação, quando aplicável;Planejamento, organização e execução de eventos a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas: apresentações, viagens, traduções, eventos
Essa é uma ótima oportunidade para atuar em um dos maiores eventos internacionais e fazer parte do nosso
clientes existentes;- Elaborar relatórios de vendas e análises de mercado;- Participar de reuniões e eventos
procedimentos definidos.Garantir que o patrimônio da empresa seja mantido em ordem, principalmente em eventos
administrativos que envolvem o diretor (organização de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos