Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos
Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria, planejando e coordenando compromissos, eventos ambiente de trabalho organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos de encaminhamento de documentos à Diretoria;- Dar suporte de tradução e interpretação em reuniões e eventos
clientes existentes;- Elaborar relatórios de vendas e análises de mercado;- Participar de reuniões e eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
Analisar as oportunidades em eventos
administrativos que envolvem o diretor (organização de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos