Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo de gestão e acompanhamento de Eventos assim como manutenção da carteira de clientes com e sem contrato; Negociar, planejar, organizar e os eventos
para os colaboradores, incluindo newsletters, vídeos, apresentações, artigos e materiais impressos;• Eventos Internos: Planejar e executar eventos internos, como lançamento de marca ou solicitações do conselho
diversos, apoio a atividades de comunicação interna incluindo gestão de conteúdo de RH na intranet e eventos
lucrativos;- Coordenar campanhas de voluntariado;- Elaborar relatórios de impacto social;- Participar de eventos
ferramenta RM;Realizar o gerenciamento de agendas da diretoria e da área comercial;Coordenar reuniões e eventos
, visando o cumprimento dos objetivos e atingimento das metas da Unidade;Auxiliar na organização de eventos
soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação;Interagir com o departamento de marketing em eventos
equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias de eventos
visibilidade do potencial de negócios;• Informar e garantir a participação de seus clientes/prospects em eventos
contratuais; Apoiar e criar materiais para melhoria na eficiência dos processos; Apoiar na organização de eventos