Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para construção de relatórios dos núcleos d...
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações
grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:GESTOR DE VENDAS – BELO Requisitos:• Superior Completo – Administração, Gestão comercial e áreas afins;• Experiência em Gestão Conhecimento de métricas comerciais e ferramentas de gestão;• Disponibilidade para atuar na grande Belo Horizonte (range de 300km)Respons...
dos concorrentes e as expectativas dos investidores, fornecendo benchmarks estratégicos para a alta administração
Superior completo em Administração, Marketing ou áreas que tenham ligação com o comercial.2. Residir em Belo Horizonte ou cidade próxima.SINTA O ORGULHO NA PELE!
Formação Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins.
. • Acompanhamento e apoio às lojas existentes da empresa em Belo Horizonte e Região, no que tange às indicadores KPI´s e reports ao Diretor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Residir em Belo Horizonte e região
atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração
Descrição: SEGMENTO: ServiçosLOCALIDADE: Belo Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS soluções para problemas.Gestão de indicadores e resultados.PRINCIPAIS REQUISITOSSuperior completo em Administração
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento suprimentos necessários para o escritório.• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros requisitos: Requisitos:• Formação superior em Administração ou
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em deci...
Descrição: RESPONSABILIDADESGerenciar equipe de peritos veiculares em análises documentais e periciais, lidando com orçamentos, relacionamentos com fornecedores e equipes internas, além de aplicar conhecimentos em mecânica automotiva para avaliar danos. Foco em resultados, detecção de fraudes, indicadores-chave e uso de tecnologias.REQUISITOSGraduação em Engenharia e afins;Experiência em gestão...
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que os serviços sejam prestados de acordo com o contratado.Monitorar controle de manutenção e locação de veículos, hospedagem.Monitorar SLA de contratos.Cadastro de fornecedores e medições no si...
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; Acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores e coordenadores;Acompanhar entrada de notas fiscais de devolução;Cadastro de clientes, previsão de abastecimento, transferências, cenário, politica de preço, gerar relatórios, distribuir metas. Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo;Conhecimento em Excel e SAP ;Proativo;Sens...
rotinas administrativas e Pacote Office básicoEnsino Médio Completo;Desejável superior em andamento em Administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
e levantamento de oportunidades.Outros requisitos: Graduação completa Marketing, Gestão comercial, Administração
rotinas administrativas e Pacote Office básicoEnsino Médio Completo;Desejável superior em andamento em Administração
Descrição: Vaga: Gerente de SuprimentosEstamos em busca de um Gerente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de compras e suprimentos, garantindo que os materiais e serviços necessários estejam disponíveis para a empresa.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de compras e suprimentos;- Desenvolver e implementar estratégias de compra...
Descrição: Vaga de Gerente de RestauranteEstamos em busca de um Gerente de Restaurante para liderar nossa equipe e garantir a excelência em nossos serviços. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de restaurantes, habilidades de liderança e ser apaixonado por proporcionar uma experiência gastronômica excepcional aos nossos clientes.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de funci...
Descrição: Atividades: Desenvolver, analisar e manter atualizadas as políticas e os processos de sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados. Responder pelo tratamento de problemas críticos de infraestrutura e serviços em TI, bem como em relação aos projetos que envolvem sua área de atuação. Identificar, analisar e participar dos estudos de viabi...
Descrição: ESTAGIARIO NIVEL SUPERIOR - FATURAMENTO E AUDITORIA TÉCNICADescrição: O trabalho envolve recepção, organização e distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento dos documentos, protocolo eletrônico e físico, e organização de remessas por operadora para envio aos convênios e setor de cobranças.Horário de atuação: Du...
Descrição: SEGMENTO: ServiçosLOCALIDADE: Belo Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS profissionais-chave, visando o desenvolvimento de lideranças orientadas para gestão de pessoas.Gestão da área de Administração retenção de talentos e controle do absenteísmo.PRINCIPAIS REQUISITOSFormação superior em Psicologia, Administraçã...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das (exatidão, tempo de espera telefônica etc.);- Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração
e recomendações de forma colaborativa e transparente.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clinetes na contratação de Analista de QualidadeAtividades:Realizar a gestão da documentação do SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade e participar das auditorias internas e externas, além de garantir que os critérios normativos sejam atendidos por todas as áreas da Empresa.Requisitos:Graduação superior completa ou cursando;Conhecimento normas ISO 9001...
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente em tempo hábil, focando em segurança, confiabilidade e qualidade, através da gestão dos processos de acordo com os objetivos estratégicos do negócio....
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo;Pacote Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas, financeiras e orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.Horá...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar Administrativo | Suporte TI | UnibhEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada...
Descrição: Local de trabalho: Belo Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou
e dados.Horário e Local de Trabalho:Segunda a Sexta (08hs às 18hs / modelo de trabalho: Presencial)Belo Horizonte
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / PT's / Formularios / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote Office