R$ 1792,00
Graduação em Ciências Contábeis
Conhecimento de pacote office.Ensino superior completo.Atividades a serem desempenhadas: Rotina geral de departamento de recursos humanos e departamento Pessoal; Integração de novos colaboradores; acompanhamento de sistema
Descrição: Atividades: Acompanhamento e controle das cotações enviadas dentro do prazo, para manutenção da planilha de Hit Rate atualizadaGráficos de performance das cotações ganhas e perdidas e motivo das “perdidas” conforme o feedback do time comercial.Cotações spot nas plataformas digitais dos armadores, para cotações “em estudo”Atualização da planilha de taxas locais dos armadores salva na ...
faturamento de pedidos recebidos.Apoiar na realização do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento plantas.Fazer carta de correção.Fazer notas fiscais de complementar de preço.Solicitar emissão de PIN junto ao departamento
Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais
conversas e negociações com habilidade de comunicação interpessoal;Contribuir nos processos e fluxos do departamento
- Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados - Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação do gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados
com atendimento ao público e organização de eventos e desejável vivência com rotinas administrativas, departamento pessoal e recursos humanos;Nossos benefícios são:Vale-transporte;Vale-refeição ou alimentação;Plano
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação
Para transmitir confiabilidade, segurança, bom serviço e cuidado é necessário ter uma boa apresentação pessoal orientações descritas no Manual da Recepção;• Garantir o andamento do processo de atendimento dos demais departamentos