Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: # O que você vai fazerAnalisar criticamente a performance da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade, com base nas análises do OEE;Gerenciar os recursos disponibilizados através do planejamento de produção com o objetivo de atendimento da demanda, no volume correto, no tempo certo, monitorando e atuando nos desvios diariamente assegu...
Descrição: Vaga: Coordenador de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador normas e regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:- Gerenciar e coordenar
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor de Contact CenterEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
fabricação; • Salvaguardar a qualidade do produto produzido, por meio do acompanhamento, controle e coordenação
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições. • Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.• Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traç...
Descrição: Estamos buscando candidatos internos para a posição de Coordenador(a) Manufatura. Resumo da posição/área:Responde por coordenar, delegar atividades e fornecer recursos aos Técnicos Especialistas
Descrição: Avaliar oportunidades da programação para melhora de produtividade; Realizar visitas ao mercado para monitorar o desempenho dos produtos; Analisar o resultado da operação e tomar decisões utilizando as ferramentas lean (Poka yoke, Kanban,5S, Kaizen;Entre outras) para melhoria contínua do processo; Supervisionar e controlar os processos de operação das linhas de sua responsabilidade;S...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Qualidade para Matéria-Prima (Batata) para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar acompanhamento de campo a colheita, com visitas in-loco e relacionamento com produtores;- Gerenciar processos de armazenamento desde o enchimento até a retirada da matéria-prima, com objetivo de minimizar perdas e manter a qualidade. - Monitorar equipe...
nacional e de reuniões de prestações de conta de reclamações;• Realizar sistematicamente os mecanismos de coordenação
Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...
Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...
Descrição: Descrição:Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
Atendimento ao cliente na abertura de processos de sinistro;• Tratativas por telefone, e-mail e WhatsApp;• Coordenação
Operações Comerciais e demais setores;- Atuar nas negociações de venda- Atuar/apoiar demais atividades da Coordenação
instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar
* Auxilia no dimensionamento do quadro de pessoal da cozinha, direcionando e coordenando as atividades Principais Atividades/Responsabilidades * Fazer e auxiliar o chef na coordenação do preparo dos alimentos * Auxilia na coordenação da brigada de cozinha:Definir perfil de pessoal em conjunto com o RH da
comprometimento.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao docente; suporte à coordenação
correção de remanejamentos que possuem erros• Analisar protocolo de Matricula Tardia• Organizar agenda de coordenadores