Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento O candidato ideal deverá ter experiência em coordenação de equipe, habilidades de comunicação excepcionais hóspedes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Inglês avançadoExperiência comprovada em coordenação
Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: Estamos buscando um(a) Coordenador de Loja (Varejo Agropecuária) para compor o nosso time Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Coordenar os processos vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores para cumprimento das exigências.• Coordenar entrega dos produtos e organização ...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Seus desafios serão seus desafios?Atuar como líder de equipe, assistentes de enfermagem e auxiliar de enfermagem provendo feedback na rotina diária quando necessário; Contribuir para o desenvolvimento das equipes de enfermagem por meio do apoio na elaboração de treinamentos e conteúdo de divulgação da área;Assegurar a implantação de novos modelos de trabalho por meio da vistoria dos ...
de atitude proativa, participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, qualidade e coordenação
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolv...
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa equipe de vendas e garantir o sucesso de nossas operações comerciais.Responsabilidades:Garantir a excelência operacional de um grupo de lojas visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionamentos da franqueadora e as normas internas da franquia;A...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor de Contact CenterEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
desenvolvimento do serviço, por meio de análise dos indicadores e das demais informações fornecidas pelos coordenadores
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Coordenar os processos de recebimento externo, etiquetagem, fracionamento, armazenagem, validade, inventário
construindo fluxo de atendimento de forma sistêmica;Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições. • Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.• Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traç...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...
Descrição: Período de Inscrição: 14/05/2024 21/05/2024.Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência em atendimento. Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
para colaborar com briefing de cada produto;Trazer dados e análises para o direcionar os investimentos;Coordenar lançamento dos empreendimentos, assinaturas de CCV´s, garantir os repasses, registros e entrega das chaves;Coordenar
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
Descrição: Responsabilidades da Posição:Responsável pelo atendimento aos coordenadores de vendas e executivos Garantia de que os pedidos serão digitados e processados por completo.Gerir a caixa de e-mail por onde os coordenadores
Realizar o atendimento aos pacientes quanto as anomalias e direcionar ao Coordenadora da Unidade ou Gerente
metrô)100% PresencialResponsabilidades:Apoiar o Serviço de Atendimento ao Estudante, Corpo Docente, Coordenação
de receitas e de mercado; Realizar análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação
instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de
Obedecer às leis de trânsito e atentar para o cumprimento da mesma;• Informar ao enfermeiro líder e a coordenação