Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar