Descrição: Espera-se do Supervisor de Merchandising:Planejar, executar e garantir ações nos pontos de venda que aumentem o giro dos produtos e encantar os consumidores através da exposição de nossas marcas. Esse cargo também é responsável pela gestão da equipe de Promotores que atuam no varejo.Responsabilidades Chave: Recrutar e selecionar candidatos para admissão;Elaborar e aprovar com o gesto...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produto...
Descrição: As a Marketing Supervisor, you will be responsible for driving growth (delivering Net Revenue, volume, gross margin and share growth) through managing iconic brands from the retail hair color category. You need to have the ability to work with people with different points of view to reach solutions that everybody understands and respects. Collaboration can stimulate your best thinkin...
Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes para se manter competitivo; • Coordenar
Coordenar um plano de co-marketing e execução com parceiros locais como uma perspectiva regional.
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de demandas técnicas de Trade Marketing e Merchandising; Vivência em canais de distribuição e sortimento; Prática com leitura de dados Nielsen; Sólidos conhecimentos com Pacote Office; Desejável conhecimento com Power BI. Desafios da Área: Desenvolver e implemen...
Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing para aumentar a visibilidade e vendas dos produtos;- Gerenciar e treinar a equipe de promotores de vendas;- Analisar e monitorar o desempenho das ações de trade marketing;- Estabelecer e manter relacionamento com clientes e parceiros comerciais;- Elaborar relatórios e apresentações de resultados.Requisitos:-...
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação objetivos estratégicos da Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria
Marketing; Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do cliente; Irá coordenar
Planejamento, alinhamento e aprovação junto à coordenação, execução de campanhas de Marketing relacionado
Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe,
performance das regiões, analisando retirada, varejo e estoques de modelos.Disponibilizar informações para coordenadores
atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar