Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: Espera-se do Supervisor de Merchandising:Planejar, executar e garantir ações nos pontos de venda que aumentem o giro dos produtos e encantar os consumidores através da exposição de nossas marcas. Esse cargo também é responsável pela gestão da equipe de Promotores que atuam no varejo.Responsabilidades Chave: Recrutar e selecionar candidatos para admissão;Elaborar e aprovar com o gesto...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Vaga de Supervisor ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar como Supervisor Comercial em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e conhecimento em estratégias comerciais.Responsabilidades: Gerenciar equipe de vendas; Desenvolver estratégias comerciais; Acompanhar e analisar indicadores de desempenho; Identific...
Descrição: Responsável por realizar visitas a campo nos pontos de venda, em todo estado do Rio de JaneiroResponsável pelo canal indireto;Cuidando do desenvolvimento e gerenciamento das estratégias de execução no ponto de venda;Realizar negociações loja a lojaTer disponibilidade para viagensEnsino superior completoImprescindível possuir CNH Tipo B válida e ativaConhecimento em ExcelConhecimento ...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produto...
Descrição: Atividades:Planejar diariamente os objetivos de vendas junto aos Vendedores;Analisar e encaminhar soluções aos problemas de devolução de produtos por parte de clientes, comodatos sem giro, inadimplências, positivação de clientes;Verificar merchandising em rota;Visitar clientes de maior potencial de compras; manter o cadastro de clientes em ordem;Receber os vendedores após a rota para...
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores sob sua responsabilidade, orientando, distribuindo e controlando a execução das tarefas; Prestar suporte a equipe providenciando material de merchandising/produtos e/ou auxiliando na preparação de ponto extra nos mercados, como ilhas, pontas de gôndola, espaço para café da manhã/tar...
América Latina e uma das maiores do mundo em público e área, seleciona profissional para atuar como Coordenador
gestores, por meio da medição do desempenho de cada um e acompanhamento do atingimento das atividades;Coordenar
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolv...
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor de Contact CenterEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Descrição: As a Marketing Supervisor, you will be responsible for driving growth (delivering Net Revenue, volume, gross margin and share growth) through managing iconic brands from the retail hair color category. You need to have the ability to work with people with different points of view to reach solutions that everybody understands and respects. Collaboration can stimulate your best thinkin...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes para se manter competitivo; • Coordenar
Maximizar a visibilidade, experimentação, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas, por meio da coordenação
Coordenar um plano de co-marketing e execução com parceiros locais como uma perspectiva regional.
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing para aumentar a visibilidade e vendas dos produtos;- Gerenciar e treinar a equipe de promotores de vendas;- Analisar e monitorar o desempenho das ações de trade marketing;- Estabelecer e manter relacionamento com clientes e parceiros comerciais;- Elaborar relatórios e apresentações de resultados.Requisitos:-...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Responsável pela supervisão e negociação nos Distribuidores da UAUIngleza, visando o alcance das metas de vendas e identificação de oportunidades de negócios.Tratar os indicadores e responder pela rentabilidade da carteira de clientes, propondo ações e estratégias que propiciem o aumento das vendas e cumprimentos de objetivos.RequisitosAtuação em cargos estratégicos em canal indireto...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Descrição: Descrição:Residir na Região de Sinop / MTAtividades:Planejar diariamente os objetivos de vendas junto aos Vendedores;Analisar e encaminhar soluções aos problemas de devolução de produtos por parte de clientes, comodatos sem giro, inadimplências, positivação de clientes;Verificar merchandising em rota;Visitar clientes de maior potencial de compras; manter o cadastro de clientes em ord...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads;Desenvolve...
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas
Descrição: Descrição:Residir na Região de Sinop / MTAtividades:Planejar diariamente os objetivos de vendas junto aos Vendedores;Analisar e encaminhar soluções aos problemas de devolução de produtos por parte de clientes, comodatos sem giro, inadimplências, positivação de clientes;Verificar merchandising em rota;Visitar clientes de maior potencial de compras; manter o cadastro de clientes em ord...
Descrição: >> Principais responsabilidades:• Desenvolvimento e gestão de campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads.• Análise contínua de tendências do mercado para ajustar estratégias de campanhas em tempo real.• Monitoramento e análise rigorosa de KPIs para otimizar o desempenho das campanhas garantindo o máximo retorno sobre o investimento.• Realização ...
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições. • Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.• Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traç...
Descrição: MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com uma indústria multinacional localizada na região de Ribeirão Preto -SP, está contratando:COORDENADOR DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTERESPONSABILIDADES:Este profissional desempenhará um papel fundamental para garantir uma experiência positiva para os clientes durante todo o processo de vendas. Exercerá um papel de liderança com foco no cliente pa...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...