Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar
o andamento dos cronogramas de atividades dos analistas para o cumprimento de prazos estabelecidos;Coordenar
evidência científica) e regulatório aos farmacêuticos das unidades ambulatoriais e hospitalares;Apoiar a coordenação