Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor de Contact CenterEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa qualificada para atuar como Supervisora de Silvicultura em nossa empresa para a unidade de Rio Doce, que fica localizada na cidade de Dionísio/MG.Responsabilidades:- Gestão de equipes de silvicultura;- Planejar e executar atividades de silvicultura;- Garantir o cumprimento das normas e legislação ambiental;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- ...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Descrição da vaga:Implantar o acervo digital de acordo com a Portaria do MEC nº 360, coordenar Coordenar a equipe sob a sua responsabilidade.Requisitos:- Graduação em Biblioteconomia ou Arquivologia
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Contactar Empresas de recrutamento e seleção;13.Consulta a Coordenação e aos professores para identificar
Coordenar os processos de recebimento externo, etiquetagem, fracionamento, armazenagem, validade, inventário
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras com a gente? Quer fazer parte de um time inovador na maior empresa de saúde da América do Sul? • Nesta oportunidade a atividade tem como principal objetivo o acolhimento, o acompanhamento, a análise e a resolução dos problemas enfrentados pelos usuários dos planos gerenciados pela Gestão Total de Saúde (GT...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...
Descrição: Participar, como integrante do SESMT1 da empresa, na elaboração e implementação dapolítica de saúde e segurança do trabalho; realizando diagnóstico da situação de SST dainstituição; identificando variáveis de controle de doenças ocupacionais, incidentes,qualidade de vida e meio ambiente; contribuindo no desenvolvimento de ações educativasna área de saúde e segurança do trabalho; part...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
orientação ao uso das camisetas, sobre comportamentos, caso não resolva pedir auxílio para a equipe de coordenação Caso falta fazer a solicitação a coordenação;Seguir os passos definidos na ocorrência de algum educando Inspire.Encaminhar qualquer tipo de informação relacionada ao educando que seja trazida pelos responsáveis, para a coordenação
Operações Comerciais e demais setores;- Atuar nas negociações de venda- Atuar/apoiar demais atividades da Coordenação
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento
operações de transporte marítimo sejam executadas de forma eficiente.Responsabilidades:- Planejar e coordenar
instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar
Planeja e coordena as operações de Inbound, Outbound e Transferência com veículos próprios e terceiros
capacidade de gerenciar soluções complexas em um ambiente de alta pressão e ritmo acelerado em estreita coordenação As solicitações de mudança exigirão a configuração do sistema ou coordenação com os proprietários da
aprendizagem seguro e respeitoso, encaminhando situações pertinentes para a direção, vice direção, coordenação
Projetos: Experiência em gerenciar projetos de design do início ao fim, incluindo prazos, recursos e coordenação