Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: # O que você vai fazerAnalisar criticamente a performance da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade, com base nas análises do OEE;Gerenciar os recursos disponibilizados através do planejamento de produção com o objetivo de atendimento da demanda, no volume correto, no tempo certo, monitorando e atuando nos desvios diariamente assegu...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação: Nível s...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Vaga: Coordenador de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador normas e regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:- Gerenciar e coordenar
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador diferencial;Experiência sólida em funções financeiras, preferencialmente em cargos de supervisão ou coordenação pressão, gerenciar prazos e tomar decisões acertadas em ambientes dinâmicos.ATIVIDADES:Supervisionar e coordenar
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor de Contact CenterEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICAS Atuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação:Nível ...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! de Departamento Pessoal, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Coordenar
Descrição: Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador(a) de Remuneração
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Construir planos para o cumprimento do orçamento de receita e margem, apoiando as unidades de negócios;• Coordenar
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Administração, Economia, Engenharia de produção, Direito ou áreas correlatas;Vivência na área comercial;Pacote Office avançado;Desejável vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos).Atividades: Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentaç...
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
fabricação; • Salvaguardar a qualidade do produto produzido, por meio do acompanhamento, controle e coordenação
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições. • Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.• Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traç...
Descrição: Estamos buscando candidatos internos para a posição de Coordenador(a) Manufatura. Resumo da posição/área:Responde por coordenar, delegar atividades e fornecer recursos aos Técnicos Especialistas
Descrição: Avaliar oportunidades da programação para melhora de produtividade; Realizar visitas ao mercado para monitorar o desempenho dos produtos; Analisar o resultado da operação e tomar decisões utilizando as ferramentas lean (Poka yoke, Kanban,5S, Kaizen;Entre outras) para melhoria contínua do processo; Supervisionar e controlar os processos de operação das linhas de sua responsabilidade;S...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Qualidade para Matéria-Prima (Batata) para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar acompanhamento de campo a colheita, com visitas in-loco e relacionamento com produtores;- Gerenciar processos de armazenamento desde o enchimento até a retirada da matéria-prima, com objetivo de minimizar perdas e manter a qualidade. - Monitorar equipe...
nacional e de reuniões de prestações de conta de reclamações;• Realizar sistematicamente os mecanismos de coordenação
Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...
Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...
Descrição: - O que você irá realizarResponsável por garantir o pleno funcionamento e abastecimento dos serviços hospitalares através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia;Gestão de pessoas;Corresponsável pelos resultad...
Descrição: Descrição:Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o...
Descrição: Responsabilidades:Desenvolver e coordenar o processo de orçamento anual;Trabalhar em estreita
Descrição: ResumoExecutar atividades envolvendo análise de mercado visando apoio no desenvolvimento de estratégias e tomada de decisão do negócio. Análise de precificação e rentabilidade dos produtos oferecidos pela companhia, com foco em apoiar as ações comerciais e maximizar resultados. Atividades • Compreender profundamente a dinâmica de mercado do transporte marítimo de contêineres (cabotag...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
de resultados, estatísticas e controles, organizando e consolidando informações contábeis e fiscais, coordenar sistema de planos de saúde e financeiro, para que as faturas sejam recebidas dentro das datas previstas, coordenar CSFX, faturando as mensalidades e demais receitas, gerando faturas, boletos bancários e relatórios, coordenar
indicadores que demonstrem o nível de satisfação, a fidelidade, o comportamento e a preferência dos clientes, coordenando sempre a partir da cultura do data driven, ou seja, pela tomada de decisões baseadas em dados; Coordenar Responsável por coordenar as atividades de atendimento ao paciente, autorização, elegibilidade e agendamento de procedimentos, atu...
.• Desenvolver e coordenar o processo de planejamento financeiro e orçamentário.• Acompanhamento das
Gerenciais;Gerenciamento de implementação de modificações para redução de custos dos produtos em série;Coordenação