Pular para o conteúdo

24 vagas de emprego para coordenador

  • SUPERVISOR(a) de Telemarketing

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...

    Paraná 12/04/2024
  • Supervisor de Atendimento

    Amigos do Bem
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...

    São Paulo / SP 24/03/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor de Contact CenterEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...

    São Paulo / SP 22/04/2024
  • Supervisor de Call Center

    Concentrix
    Supervisão/Coordenação

    procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação

    Curitiba / PR 26/04/2024
  • Supervisor de Atendimento - Bko

    Minsait Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...

    São Paulo / SP 30/04/2024
  • Supervisor de Call Center

    UNIJORGE
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.

    Salvador / BA Ontem
  • Supervisor de Atendimento (Central de Atendimento)

    SulAmérica
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...

    São Paulo 17/04/2024
  • Supervisor de Atendimento - Gestão Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;   Atividades:  - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...

    Santo André / SP 15/04/2024
  • Supervisor(a) de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...

    Belo Horizonte / MG 07/05/2024
  • Descrição: Responsabilidades:• Responsável por coordenar, planejar e acompanhar o desenvolvimento das principalmente gestão de contrato terceiro.• Cumprir plano de lavra (extração do minério) da UP.• Realizar a coordenação

    Goiânia / GO Há 4 dias
  • .- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas

    Niterói / RJ 26/04/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Responsabilidades:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições. • Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.• Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traç...

    Rio de Janeiro 25/03/2024
  • Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...

    Rio de Janeiro / RJ 03/04/2024
  •    Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades:  Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...

    Campo Grande / MS 26/03/2024
  • Lider de Atendimento

    Hospital São Camilo
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...

    São Paulo / SP Há 7 dias
  • Atendimento ao cliente na abertura de processos de sinistro;• Tratativas por telefone, e-mail e WhatsApp;• Coordenação

    São Paulo / SP 02/05/2024
  • Analista Comercial

    Frescatto
    Júnior/Trainee

    Operações Comerciais e demais setores;- Atuar nas negociações de venda- Atuar/apoiar demais atividades da Coordenação

    Duque de Caxias / RJ 24/04/2024
  • manutenções, desenvolvimento de projetos, definição e elaboração de orçamentos, controle de estoque e coordenação

    Minas Gerais 29/04/2024
  • Analista Local Team I

    Charlie Tecnologia e Acomodações
    Júnior/Trainee

    instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar

    São Paulo / SP Ontem
  • Especialista de Planejamento de Projetos

    Galvani Fertilizantes
    Sênior

    materiais em utilização na obra, estimando recursos humanos e materiais para comparar com o planejado;Coordenar

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • econômicas que contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador

    Petrópolis / RJ 10/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Atendente Presencial (Pcd) - Ramos/RJ

    SESC RJ
    Auxiliar/Operacional

    econômicas que contribuem para o SESC;Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador

    Rio de Janeiro / RJ Há 3 dias Exclusivo para PCD
  • Assistente Acadêmico

    UniSul
    Auxiliar/Operacional

    comprometimento.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao docente; suporte à coordenação

    Santa Catarina 17/04/2024
  • Auxiliar Acadêmico

    Una
    Auxiliar/Operacional

    correção de remanejamentos que possuem erros• Analisar protocolo de Matricula Tardia• Organizar agenda de coordenadores

    Minas Gerais 14/03/2024