Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: Coordenar o trabalho da equipe de assessores técnicos corporativos; Coordenar a gestão de
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor de Contact CenterEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Descrição da vaga:Implantar o acervo digital de acordo com a Portaria do MEC nº 360, coordenar Coordenar a equipe sob a sua responsabilidade.Requisitos:- Graduação em Biblioteconomia ou Arquivologia
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Responsabilidades:• Responsável por coordenar, planejar e acompanhar o desenvolvimento das principalmente gestão de contrato terceiro.• Cumprir plano de lavra (extração do minério) da UP.• Realizar a coordenação
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições. • Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.• Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traç...
Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...
Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...
atividades desenvolvidas pelas unidades de atenção hospitalar e urgência / emergência ;Assessorar a coordenação área ;Fazer a interlocucao técnica com a equipe da SMS e demais setores quando necessário ;Auxiliar a coordenação
atividades desenvolvidas pelas unidades de atenção hospitalar e urgência / emergência ;Assessorar a coordenação área ;Fazer a interlocucao técnica com a equipe da SMS e demais setores quando necessário ;Auxiliar a coordenação
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 960854Sistema FIEBContrato Horista (prazo indeterminado)20h semanais (turno noturno)Atuar presencialmente em Salvador/BaRequisitos obrigatórios:Graduação completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação e/ou áreas afins;Mestrado completo na área de Tecnologia, Computação e/ou áreas ...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
cursos de graduação e extensão;Atendimento ao aluno (telefone, e-mail e serviços online);Atendimento as coordenações
- Coordenação de plano de monitoramento e controle de pragas e doenças, MIP, criação de inimigos naturais
Atendimento ao cliente na abertura de processos de sinistro;• Tratativas por telefone, e-mail e WhatsApp;• Coordenação
Operações Comerciais e demais setores;- Atuar nas negociações de venda- Atuar/apoiar demais atividades da Coordenação
manutenções, desenvolvimento de projetos, definição e elaboração de orçamentos, controle de estoque e coordenação
metrô)100% PresencialResponsabilidades:Apoiar o Serviço de Atendimento ao Estudante, Corpo Docente, Coordenação
operações de transporte marítimo sejam executadas de forma eficiente.Responsabilidades:- Planejar e coordenar
didáticos pelos professores conteudistas;Acompanhar o processo de produção dos professores;Apoiar o Coordenador
instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar
materiais em utilização na obra, estimando recursos humanos e materiais para comparar com o planejado;Coordenar
econômicas que contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador
econômicas que contribuem para o SESC;Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador
capacidade de gerenciar soluções complexas em um ambiente de alta pressão e ritmo acelerado em estreita coordenação As solicitações de mudança exigirão a configuração do sistema ou coordenação com os proprietários da
comprometimento.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao docente; suporte à coordenação
em seu horário de trabalho) o aluno em todo espaço da instituição como: Secretaria, tesouraria, CAA, coordenação
correção de remanejamentos que possuem erros• Analisar protocolo de Matricula Tardia• Organizar agenda de coordenadores
grupo;Acompanhar (em seu horário de trabalho) o aluno em todo espaço da instituição como: CAA, CAC, coordenação