Descrição: Espera-se do Supervisor de Merchandising:Planejar, executar e garantir ações nos pontos de venda que aumentem o giro dos produtos e encantar os consumidores através da exposição de nossas marcas. Esse cargo também é responsável pela gestão da equipe de Promotores que atuam no varejo.Responsabilidades Chave: Recrutar e selecionar candidatos para admissão;Elaborar e aprovar com o gesto...
Descrição: Supervisionar equipe de vendedores externos; Monitorar objetivos e metas, bem como, indicadores previamente estabelecidos; Visitar clientes; Monitorar os indicadores de gestão de clientes; Treinar novos colaboradores; Acompanhamento de desempenho do time. Gestão de pessoasOutros requisitos: Superior completo em administração ou similares Ter atuado na área automotiva (industria, vare...
diversos níveis gerenciais no estudo e deliberação de assuntos relacionados com a Engenharia de Segurança;Coordenar
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
Descrição: Coordenar atividades do Departamento de Operações (operações de eventos, serviços de alimentos Coordenar as atividades da equipe orgânica, visando otimizar os esforços para a consecução dos objetivos Coordenar as etapas de operacionalização dos eventos (montagem/realização/desmontagem), dando o suporte Coordenar o fechamento dos eve...
dos serviços executados;- Garantir que os projetos sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento;- Coordenar projetos de construção;- Conhecimento em software de engenharia;- Habilidade em liderança de gestão e coordenação
.• Desenvolver e coordenar o processo de planejamento financeiro e orçamentário.• Acompanhamento das
Executar, revisar ou gerenciar os projetos de conceito áreas comuns a partir do conceito formado pelo coordenador
performance das regiões, analisando retirada, varejo e estoques de modelos.Disponibilizar informações para coordenadores
-Contratação de projetos complementares e orçamentos, inclusive coordenar a atualização dos mesmos e
atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar