Descrição: Espera-se do Supervisor de Merchandising:Planejar, executar e garantir ações nos pontos de venda que aumentem o giro dos produtos e encantar os consumidores através da exposição de nossas marcas. Esse cargo também é responsável pela gestão da equipe de Promotores que atuam no varejo.Responsabilidades Chave: Recrutar e selecionar candidatos para admissão;Elaborar e aprovar com o gesto...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produto...
Descrição: As a Marketing Supervisor, you will be responsible for driving growth (delivering Net Revenue, volume, gross margin and share growth) through managing iconic brands from the retail hair color category. You need to have the ability to work with people with different points of view to reach solutions that everybody understands and respects. Collaboration can stimulate your best thinkin...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes para se manter competitivo; • Coordenar
Coordenar um plano de co-marketing e execução com parceiros locais como uma perspectiva regional.
Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing para aumentar a visibilidade e vendas dos produtos;- Gerenciar e treinar a equipe de promotores de vendas;- Analisar e monitorar o desempenho das ações de trade marketing;- Estabelecer e manter relacionamento com clientes e parceiros comerciais;- Elaborar relatórios e apresentações de resultados.Requisitos:-...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
Descrição: Responsabilidades da Posição:Responsável pelo atendimento aos coordenadores de vendas e executivos Garantia de que os pedidos serão digitados e processados por completo.Gerir a caixa de e-mail por onde os coordenadores
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação objetivos estratégicos da Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria
Marketing; Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do cliente; Irá coordenar
especiais.Manter uma comunicação clara e eficaz com a tripulação de voo para garantir uma operação tranquila e coordenada
Planejamento, alinhamento e aprovação junto à coordenação, execução de campanhas de Marketing relacionado
Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe,
instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar
performance das regiões, analisando retirada, varejo e estoques de modelos.Disponibilizar informações para coordenadores
nível de serviço junto aos nossos clientes.Atuar ativamente nas oportunidades de cadastroSer apoio da coordenação
atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar
. • Analisar indicadores existente e junto com a coordenação de unidade resolver e mitigar os problemas